in ,

Camila Cabello estreia “Romance” na principal parada de álbuns da Billboard


Depois de estrear entre os 15 álbuns mais comprados e ouvidos via streaming do Reino Unido, Camila Cabello também aparece com o novo disco entre os mais populares dos Estados Unidos. Neste domingo (15), o site norte-americano divulgou o novo Top 10 da Billboard 200, a principal parada do mercado fonográfico norte-americano e “Romance” aparece em terceiro lugar.

O segundo álbum solo de Camila aparece atrás de “Please Excuse Me for Being Antisocial”, do atual líder, o rapper Roddy Ricch e de “Who”, da banda The Who. Segundo dados da Billboard, o “Romance” fechou a primeira semana com 86 mil unidades equivalentes vendidas.

Capa “Romance”

A Billboard detalhou os números de “Romance” nesta primeira semana nos Estados Unidos. Das 86 mil cópias equivalentes vendidas, 56 mil foram em vendas tradicionais e 30 mil em equivalência de streaming – o que se traduz em 40,6 milhões de reproduções.

A termo de comparação: o primeiro álbum solo de Camila Cabello, o “Camila”, estreou em 1º na Billboard 200 quando foi lançado em janeiro de 2018 com 119 mil unidades equivalentes vendidas. Números puxados pelo super hit “Havana”.

Confira o atual Top 10:

01) “Please Excuse Me for Being Antisocial” – Roddy Ricch (estreia) (101 mil)
02) “Who” – The Who (estreia) (89 mil)
03) “Romance” – Camila Cabello (estreia) (86 mil)
04) “Hollywood’s Bleeding” – Post Malone (2-4) (66 mil)
05) “Bad Vibes Forever” – XXXTentacion (estreia) (65 mil)
06) “Goodbye & Good Riddance” – Juice WRLD (71-6) (59 mil)
07) Trilha sonora “Frozen” (1-7) (59 mil)
08) “Christmas – Michael Bublé (6-8) (52 mil)
09) “The Best of Pentatonix Christmas” – Pentatonix (8-9) (52 mil)
10) “Death Race for Love” – Juice WRLD (88-10) (49 mil)

A Billboard 200 será atualizada em sua totalidade nesta terça-feira (17).