O maior lançamento pop da última semana foi o aguardado terceiro álbum de Camila Cabello, chamado ‘Família‘. O nome do projeto é um bom indicativo do seu conteúdo. Nas faixas do disco, a cantora explora suas origens cubanas e ressalta suas raízes familiares com elementos da música latina. O terceiro álbum de estúdio da ex- Fifth Harmony acaba de estrear no Top 10 da Billboard 200, na décima posição.
Há alguns dias, o HDD previu que ‘Família’ estrearia na 13ª posição, vendendo cerca de 25 mil cópias equivalentes em sua primeira semana. As vendas do disco de Camila foram melhores do que o esperado. De acordo com a Billboard, o disco vendeu 27,500 unidades equivalentes, 2.500 a mais do que o previsto. Das cópias vendidas, mais de 11 mil foram puras (reproduções).
Esse é o terceiro álbum de Cabello que estreia no Top 10 da parada estadunidense – “Camila“, de 2018, estreou na primeira posição, enquanto “Romance“, de 2019, conquistou o terceiro lugar.
Live “Familia: Welcome To The Family” no YouTube
Camila disponibilizou, nesta quinta-feira (14), os vídeos da live imersiva que apresentou no TikTok um dia antes da estreia, em 7 de abril.
Uma semana após o especial, que contou com cenários e figurinos exuberantes, a cantora liberou o conteúdo com as performances em seu canal no YouTube. O trabalho permitiu uma experiência mais profunda com as músicas que permeiam o disco “Familia”.
Entre os vídeos, estão as apresentações de “La Buena Vida”, “Hasta Los Dietes”, seu novo single “Psychofreak”, em parceria com WILLOW, “Quiet”, “Bam Bam”, gravada em parceria com Ed Sheeran, e “Everyone At This Party”.