in

Camila Cabello espera que você chore tanto quanto ela no último episódio do diário de sua turnê

Assim que a “Never Be The Same Tour” decorria, Camila Cabello divulgava vídeos como um diário. Nesta quarta-feira (26) ela divulgou o último deles, mostrando como foi os shows na América do Sul. A turnê no Brasil ganhou um episódio especial anteriormente.

“Esse é meu diário da turnê favorito de todos”, escreveu ela nas redes sociais. “Todos na minha equipe e família (eu incluída) choramos assistindo, me sinto tão agradecida e sortuda por fazer isso e ter vocês ao meu lado. Obrigada por fazer do ano mais aventureiro e belo da minha vida. Espero que você chore tanto quando a gente”, completou.

No vídeo, ela ressaltou o quando seus fãs foram calorosos. “América do Sul foi o lugar perfeito para a turnê. Nós fizemos 88 shows quando tudo acabar, 88 shows da CC1 era. Eu sabia que eu queria fazer shows na América do Sul por causa a energia dos fãs. A primeira vez que eu cantei músicas do meu álbum foi, na verdade, no Chile e na Argentina quando fiz o Lollapalooza, e foi tão incrível que fez eu querer voltar, sabia que ia ter tanta energia e paixão”, disse.

“Quando eu cantei minhas músicas pela primeira vez na Argentina, eu achava que ninguém ia saber minhas músicas. Mas quando eu subi lá, eles sabia cada canção”, lembrou ela do show que a emocionou. “Eles são incríveis, barulhentos e apaixonados”, completa.

Apesar de curtir o barulho, ela disse que gostou como o pessoal do Chile ficou quieto durante “In The Dark”, era isso que ela precisava. Na época ela tweetou sobre isso e os fãs da Argentina seguram o exemplo.

Assista:

Ao final do vídeo, Camila faz um suspense sobre alguma novidade, possivelmente nova era. “Voe com a gente mais uma vez… Continua”, escreveu no vídeo. O que será?

Escrito por Caian Nunes

Lembra dela? Stefhany Absoluta é acusada de aplicar golpe em ex-marido; entenda o caso!

Netflix compra versão original de “Rebelde” e deve produzir nova série