Camila Cabello envia buquê de flores para Demi Lovato
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Camila Cabello envia buquê de flores para Demi Lovato

Demi Lovato mostrou o presente no Instagram.

Demi Lovato está em plena divulgação do álbum “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” e ganhou um mimo de outra cantora pop: Camila Cabello. Ela enviou um buquê de flores para Demi. A cantora de “Dancing With The Devil” mostrou o presente nos stories do Instagram e agradeceu:

“Muuuuito obrigada, Camila Cabello, por minhas flores lindas. Eu te amo e sinto sua falta, menina”, escreveu.

Demi Lovato foi bastante importante no início da carreira da Camila Cabello. Quando ela fez audições para o “X Factor US”, Demi era uma das juradas. Quando Camila foi colocada no grupo Fifth Harmony, Demi também sempre elogiou sua performance e seu brilho, às vezes até em detrimento das outras integrantes. Lembra?

Normani e Demi Lovato serão juradas do reality show “Legendary”

E essa dupla? Demi Lovato e Normani estarão na segunda temporada de “Legendary”, aclamada série da HBO Max, com estreia prevista para 6 de maio. As duas serão juradas convidadas da atração, que tem Megan Thee Stallion como principal técnica do reality show. O teaser oficial foi divulgado na sexta-feira (16). O cantor Adam Lambert também participa dos episódios.

Legendary. Foto: Divulgação

Para quem não sabe, “Legendary”, se trata de uma competição que se debruça sobre a cultura de bailes underground, que teve início em Nova York, nos Estados Unidos, que servia como um refúgio seguro para a comunidade LGBTQ – principalmente para negros e latinos. No reality, os times competem entre si em provas de dança e apresentações artísticas.

Além dos jurados fixos, a 2ª temporada apresenta dez novas casas de artistas invadindo a passarela e competindo pelo troféu “lendário” e um prêmio de US$ 100 mil em dinheiro.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: brothers revelam quais votos darão neste domingo!

Google X Amazon: as smart speakers mais vendidas do mundo