in

Camila Cabello é a mais nova celebridade internacional a aderir campanha do #EleNão contra Bolsonaro

Camila Cabello atualizou seu Twitter neste domingo (30) com uma mensagem diretamente para o Brasil. Ela deu força para seus fãs em um momento crítico, onde há o risco de um candidato com histórico de homofobia, racismo e machismo vencer as eleições presidenciais.

A cantora aderiu à campanha #EleNão, assim como várias outras celebridades. Ela mandou uma mensagem: “eu estou com você, Brasil”.

Veja:

Os fãs ficaram agradecidos pelo apoio. “Muito obrigado por estar com a gente, isso significa muito para todos nós. Estamos todos aqui para fazer uma mudança e não toleraremos nenhum tipo de preconceito”, afirmou um fã-site brasileiro. Ela respondeu: “eu te amo”, em português.

Camila Cabello vem ao Brasil em poucos dias para shows. No dia 11 de outubro ela desembarca em Porto Alegre e no dia 16 encerra em Curitiba.

Artistas como Cher, Madonna, Dan Reynolds, Nicole Scherzinger, Diplo, Dua Lipa e Alfonso Herrera já juntaram forças à campanha. No sábado, milhares de pessoas fizeram manifestações em cerca de 40 cidades pelo país.

Escrito por Caian Nunes

“Woman Like Me”: Little Mix confirma que novo single é com Nicki Minaj e anuncia data de lançamento

Lauren Jauregui convida fãs e imprensa para evento misterioso