in

Camila Cabello é homenageada em mural em Little Havana, na cidade de Miami

Nascida em uma cidade vizinha a Havana, capital de Cuba, Camila Cabello cresceu para se tornar um dos nomes mais proeminentes do país. Com o sucesso de “Havana”, principal música da carreira solo de Camila, o status da cantora entre seus compatriotas só cresceu.

Prova disso é a homenagem que Camila Cabello recebeu nas ruas do bairro Little Havana, na cidade de Miami. A cantora aparece entre outros grandes nomes da música cubana em um mural nas ruas do bairro tradicional de imigrantes cubanos na cidade norte-americana.

Em seu Instagram, Camila Cabello compartilhou a imagem do mural e reafirmou sua paixão pelas sua origens cubanas. “Isso tirou minha respiração. Eu estava em Little Havana uma semana atrás porque eu amo andar por lá e assimilar todas os cheiros e visões da cultura cubana – em Miami estamos a 90 milhas de distância, mas aqui – ouvindo música cubana, vendo esses murais com artistas cubanos e caminhando pelo Domino Park – eu me sinto tão conectada com a minha família e minhas raízes – isso é muito mais do que legal e fez meu coração pular uma batida!”, escreveu a cantora.

Camila Cabello viveu entre Cuba e o México até os 5 anos, quando se mudou definitivamente para Miami, nos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Mike Shinoda é a personalidade do ano da revista Kerrang!

Entrevista: Wesley Safadão esclarece mudança em nome artístico para WS e entrega planos de carreira internacional