in

Camila Cabello, Dua Lipa, Kesha e P!nk: os destaques da parada americana de singles fora do Top 10

Camila Cabello é um dos destaques da atualização da Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, liberada na íntegra na manhã desta terça-feira (15). As faixas “OMG” e “Havana” estrearam no ranking nas posições 81 e 99, respectivamente. Apesar das duas canções do primeiro álbum solo de Camila não terem sido anunciadas como singles, ambas tiveram uma ótima recepção entre os fãs e algumas rádios já adicionaram as faixas em suas programações.

Estreia também para “What About Us”, da P!nk. O single que marca o retorno da cantora após cinco anos sem um disco próprio de inéditas chegou na Hot 100 na 82ª colocação.

Picos:
Liam Payne pode continuar comemorando o sucesso de “Strip That Down” nos EUA. A música conquistou um novo pico agora na 15ª colocação. “Mi Gente”, do J Balvin, aparece também com novo pico, na 23ª colocação. “Praying”, da Kesha, subiu da 32ª para a 24ª colocação. Cheat Codes com Demi Lovato e o novo single do Bruno Mars “Versace on the Floor” também registraram suas melhores colocações, respectivamente em 42º e 43º. “New Rules”, da Dua Lipa, subiu da 90ª para a 83ª posição.

Você confere a Hot 100 completa, liderada pela 14ª semana por “Despacito”, aqui.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Liam Payne confirma que apresentação de rua com Zedd vai virar vídeo

Edição especial em vinil do primeiro disco da Britney Spears esgota em 2 horas de pré-venda