A divulgação de “Crying In The Club”, primeiro música solo de Camila Cabello, deixou o online e partiu para o offline. A capa do single foi projetada em diversos prédios nas cidades de Los Angeles, Nova York e Miami, nos Estados Unidos e também na Inglaterra e Espanha.
Los Angeles, we’re here! #CryingInTheClubFriday 🚨 pic.twitter.com/i0ndUT6i3X
— Epic Records (@Epic_Records) 17 de maio de 2017
We see you, NYC!!! #CryingInTheClubFriday pic.twitter.com/pI3yafiQ0V
— Epic Records (@Epic_Records) 17 de maio de 2017
Miami!! Did you catch @camila_cabello‘s “Crying In The Club” artwork? #CryingInTheClubFriday 👀 pic.twitter.com/QR3hU77sVQ
— Epic Records (@Epic_Records) 17 de maio de 2017
A projeção também aconteceu em uma estação de metrô londrina e em outros dois pontos da cidade.
Did you see @Camila_Cabello‘s #CryingInTheClub artwork taking over London’s streets? 👀 Single and video out on Friday #CryingInTheClubFRIDAY pic.twitter.com/XuFAVPuiJ1
— Sony Music UK (@SonyMusicUK) 17 de maio de 2017
Em Madri, na Espanha, a capa do single está em destaque em uma vitrine de uma das maiores lojas de audio visual e livros da cidade.
Camila’s snapchat story #4 pic.twitter.com/Dx2tG9VxwP
— 5H & CC Snap’s (@snaps5H) 17 de maio de 2017
A música será lançada nesta sexta-feira (19) e apresentada ao vivo no domingo no Billboard Music Awards 2017. Após a premiação, Camila vai estrear, “I Have Questions”, outra faixa do álbum “The Hurting The Healing The Loving”.