in

Camila Cabello divulga prévia tocante do novo clipe “Consequences” e marca data de lançamento

Já está tudo certo para o lançamento de “Consequences” como último single do primeiro álbum solo de Camila Cabello, Nesta segunda-feira (08) ela divulgou em suas redes sociais uma prévia e marcou o lançamento, 10 de agosto, próxima quarta-feira. Antes disso, os fãs vão ouvir a nova versão em orquestra nessa madrugada.

A prévia é tocante, onde Camila anda na rua vendo “fantasmas” de um relacionamento passado. Ela contracena com Dylan Sprouse, ator conhecido pela série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”. Veja:

Camila explicou o conceito: “Deixe a mágica começar… ‘Consequences’ (orquestra) sairá à noite à meia-noite nos Estados Unidos e o vídeo com meu amigo Dylan Sprouse sai na quarta-feira. Quando eu estava pensando no que eu queria para o vídeo dessa música, eu pensei de como é o sentimento de tentar deixar alguém ir embora, vendo as lembranças e traços deles em todos os lugares familiares. Lembrei-me da citação de Pablo Neruda… “É tão curto o amor, tão longo o esquecimento…”, e a jornada de seguir em frente. foi isso que inspirou essa história. É muito próximo do meu coração e o mais animada que eu já tive sobre fazer um clipe”.

Mais cedo, ela contou como a decisão de lançar a música como single foi polêmica.

Escrito por Caian Nunes

Wesley Safadão encerra turnê pela Europa e se prepara para comandar seu primeiro cruzeiro

Em vídeo divertido, Bruno Mars “contrata” Ed Sheeran para cantar parabéns em seu aniversário