Menu
in , ,

Camila Cabello desabafa sobre Fifth Harmony em meio a rumores de retorno

A cantora disse que se afastou das colegas de grupo ao notar que não pensava mais como elas

(Foto: YouTube/Call Her Daddy; Getty Images - Uso autorizado ao POPline)

Recentemente, a internet se surpreendeu com rumores de que as integrantes do Fifth Harmony estão avaliando um reencontro, incluindo o retorno de Camila Cabello. Por isso, enquanto a notícia não é confirmada, a cantora desabafou sobre sua saída e justificou seu afastamento das colegas de palco.

LEIA MAIS:

(Foto: Getty Images – Uso autorizado ao POPline)

Em dezembro de 2016, Camila revelou ao público a decisão de abandonar o grupo ao lado de Ally Brooke, Normani, Lauren Jauregui e Dinah Jane. Desde então, os fãs do Fifth Harmony sentiram um certo afastamento entre elas, que se intensificou com o hiato da banda.

Em entrevista ao “Call Her Daddy“, podcast apresentado por Alex CooperCamila Cabello explicou que começou a se ver distante da visão do grupo. “Me lembro de acordar em turnê e ir para o meu quarto de hotel às 7 da manhã para, então, escrever músicas, iniciou.

Eu não queria fazer isso enquanto todas estavam lá e eu tinha tanta vontade de fazer isso. Eu tinha tanta paixão que se transformou em composição”, desabafou.

A cantora revelou que, inicialmente, achou que se sentiria satisfeita apenas compondo para outras pessoas. Isso, no entanto, não aconteceu. “E no começo eu pensei: ‘Ah, talvez eu queira escrever para outras pessoas’. Mas então se transformou em algo como: ‘Não, na verdade eu quero cantar essas músicas sozinha’, explicou.

A descoberta, segundo Camila, foi o ponto que a fez se distanciar das colegas do grupo. Para ela, o amor pela girlband havia se encerrado. “Comecei a me distanciar da visão do grupo, e parecia que elas ainda eram muito apaixonadas nisso. Então, eu pensei, ‘Não estou mais feliz aqui, não parece alinhado’”, comentou.

Hoje, após oito anos fora do Fifth Harmony, Camila consegue olhar para o passado com bons olhos. “Sinto que posso realmente me concentrar e lembrar dos momentos realmente alegres. E cresci muito nesse grupo, disse ela.

Fifth Harmony pode voltar com Camila Cabello? Entenda rumores!

(Foto: Instagram/@fifhtharmony)

Segundo o PageSix, Normani, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane querem realizar uma reunião do Fifth Harmony. O reencontro, inclusive, contaria com um retorno de Camila Cabello, que saiu do grupo no fim de 2016.

De acordo com o veículo estadunidense, o que motivou o interesse no retorno foi o sucesso de diversas músicas do grupo no TikTok, como foi o caso de “All In My Head (Flex)”. Por isso, o quinteto se reuniu para avaliar a possibilidade de um reencontro para aproveitar o momento de sucesso, mesmo focadas em suas respectivas carreiras.

Ainda segundo a fonte do site norte-americano, um dos pontos importantes para as artistas é que a reunião não impacte suas carreiras solo. Em especial, Normani e Camila Cabello, que se preparam para lançar seus álbuns ainda em 2024.

Compartilhe:

Sair da versão mobile