in ,

Camila Cabello confirma nova colaboração com Ed Sheeran

Não é mais nenhuma novidade que Camila Cabello já está trabalhando em seu novo álbum, o segundo de sua carreira solo, tendo inclusive já sido vista gravando o que pode ser o seu próximo videoclipe, e em recente entrevista, a cantora de “Havana” confirmou uma nova colaboração com Ed Sheeran.

Sim, nova colaboração, já que Camila e Sheeran trabalharam juntos na composição de “The Boy” uma música que não entrou na lista final do primeiro álbum da cantora, o “Camila”, e que posteriormente foi oferecida para o grupo Little Mix, que também não a incluiu no “LM5”.

Na nova entrevista, Camila Cabello confirma ter trabalhado em algo junto com Ed Sheeran, mas que não necessariamente teria a voz dos dois na música.

Quando perguntada se ela teria uma lista de artistas dos sonhos com quem gostaria de colaborar, Camila Cabello respondeu: “Definitivamente. Eu acho que eu sempre digo Ed Sheeran, ele provavelmente é minha primeira resposta nos últimos dois anos. Eu o amo, eu acho que ele é apenas incrível. Sou sua fã há anos.”

“Nós somos amigos agora e espero que a gente possa ter algo no futuro… Nós já colaboramos antes, mas eu não vou falar mais nada”, completou a cantora, que foi depois questionada se há algo já sendo preparado pelos dois.

“Sim, há sim”, respondeu Camila Cabello. “Mas não é necessariamente ele e eu numa mesma música, nós apenas colaboramos em algo… Então não é necessariamente eu e ele numa mesma música, apesar de que isso seria incrível também”, concluiu a cantora, antes de ela própria parar de falar sobre a colaboração com Ed Sheeran e mudar de assunto.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé e Taylor Swift são as únicas mulheres da música na lista das 100 mais poderosas da Forbes

IZA, Luísa Sonza e Preta Gil recebem prêmios no WME Awards 2018