in

Camila Cabello comemora volta para casa após turnê na América Latina: “estar em casa é incrível”

Camila Cabello voltou para casa e está super feliz por isso! A cantora passou as últimas semanas viajando com sua “Never Be The Same Tour” na América Latina, passando por Brasil, Chile e Argentina. Ela adora viajar e encontrar com seus fãs, mas nada como o gostinho de ir para a própria casa, não é mesmo? Foi isso que ela fez questão de demonstrar nesta segunda-feira (22).

No Instagram, ela fez uma lista de coisas que estava “precisando”. “Eu precisava do café com leite do meu pai; de sol, coqueiros e umidade e estar ao ar livre; precisava de bananas; precisava estar em Miami; precisava de casa; da minha irma me falando sobre a série ‘Riverdale’; dos abraços da minha irmã; precisava do meu próprio shampoo no meu próprio banheiro. “Ah meu Deus, estar em casa é incrível”, ressaltou ela. “Precisava do Leo e do Thunder”, citou seus cachorros.

Em casa com sua família, Camila se prepara para as festividades do halloween, festa muito tradicional por lá. Veja fotos:

HOME = ONESIES AND CHOCOLATE CHIP COOKIES AND MOVIES!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande dá “pisão” em pessoas que zoam da sua testa: “Suck My D–k”

Grupo de K-Pop BLACKPINK assina contrato com mesma gravadora de Lady Gaga e Selena Gomez e vão trabalhar em “sucesso global”