Connect with us

Camila Cabello

Camila Cabello come pelas beiradas e está prestes a ter novo sucesso nos EUA

“My Oh My” entra no Top 20 da Billboard Hot 100 e é a música mais bem sucedida da cantora desde “Señorita”.

Published

on

De grão em grão, ou de degrau em degrau, Camila Cabello está conseguindo escalar a parada de singles dos Estados Unidos. “My Oh My”, do seu álbum “Romance”, subiu oito posições na nova atualização da Billboard Hot 100, conquistando um novo pico e entrando pela primeira vez no Top 20. Está em 18º lugar.

Depois do sucesso de “Havana”, do primeiro álbum, e de “Señorita”, com o namorado Shawn Mendes, Camila Cabello enfrentava dificuldades para emplacar outro sucesso na parada de singles americana. “Liar” e “Shameless”, as primeiras músicas de trabalho do segundo álbum, não entraram nem no Top 40 nos Estados Unidos.

>> PROMO: “Romance”, disco da Camila Cabello, ganha álbum de figurinhas e um deles pode ser seu

A própria “My Oh My” é resultado de um trabalho de insistência. Ela começou a ser trabalhada nas rádios em janeiro e está há 15 semanas na Billboard Hot 100. Camila estreou um lyric video em janeiro e um clipe em fevereiro. Mas, com o baixo rendimento das primeiras músicas do “Romance”, a gravadora já não vinha apostando tanto em “My Oh My”. Ela só fez uma performance da música na TV americana – no programa de Jimmy Fallon, em dezembro. Na época, o apresentador disse que essa era sua música favorita do álbum.

Para crescer mais nos Estados Unidos, “My Oh My” precisa melhorar em streams. A música atualmente está fora do Top 50 do Spotify, do Youtube e da Apple Music no país. No iTunes, loja de downloads, o single também não aparece no ranking dos 50 mais vendidos. Com o coronavírus, Camila Cabello tem menos opções de divulgação, ficando restrita mesmo à Internet.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking