in

Camila Cabello cita show no Brasil entre os seus cinco momentos mais marcantes do ano

Dezembro, últimos dias do ano… Se teve alguém que se destacou em 2018, esse alguém foi Camila Cabello. Ela fez muito sucesso, experimentando coisas novas como uma cantora solo. Pensando nisso, a Billboard pediu para que ela fizesse o top 5 dos seus momentos marcantes do ano. Até o Brasil foi citado!

Confira os destaques.

Momento 1: Quando ela cantou com seu pai no primeiro show solo na Cidade do México. “Me senti tão conectada a minha cultura e raízes”, afirmou ela.

Momento 2: Escrever o álbum “Camila”. “Na verdade, eu queria que fosse intitulado ‘Never Be The Same’… É estranho falar do meu álbum com o meu próprio nome, eu quero não ter decidido por um autointitulado. Mas de qualquer forma, essas músicas representam essa era em minha vida. […] Há muitas memórias envolvidas nisso”.

Momento 3: “Havana” conquistando 1 bilhão de streams. “Eu nem consigo imaginar essa quantidade de pessoas”.

Momento 4: A turnê “Never Be The Same”. Em destaque, ela cita o show que fez no Brasil. “Gravar em estúdio não tinha sido uma primeira vez pra mim, já que faço isso desde os 15 anos, mas ir a lugares que as pessoas não falam a mesma língua que eu e escutar todos cantarem as letras, é incrível. Eu lembro de estar no Brasil e todos cantaram, tipo, a ponte de ‘Real Friends’. São muitas palavras… Eu só coloquei o microfone para a plateia e fiquei ouvindo. Isso é muito poderoso”, disse.

Momento 5: Sair turnê com Taylor Swift. “Eu sempre fui uma grande fã dela, desde que eu tinha 13 anos. Eu sabia todas as letras”, lembrou.

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande anuncia novas datas da “Sweetener World Tour” na Europa

Little Mix faz primeira performance do novo single “Think About Us” na TV