Foto: BBC
in ,

Camila Cabello canta versão latina de “good 4 u”, da Olivia Rodrigo

Assista!

O mês de setembro é especial para o “Live Lounge“, quadro muito conhecido da BBC Radio 1, do Reino Unido, com uma série de convidados. Por lá, os maiores artistas cantam seus hits, mas tem a tradição de fazer um cover – interpretando uma faixa de outro artista. Nesta terça-feira (07) foi a vez da Camila Cabello passar por lá e o cover foi de um dos maiores sucessos do momento: “good 4 u“, da Olivia Rodrigo.

Camila Cabello canta versão latina de good 4 u, da Olivia Rodrigo
Foto: BBC

Você acha que Camila caiu no rock para o cover? Se enganou! Ela trocou a guitarra por instrumentos típicos da música latina. Assim, ela manteve a identidade do seu atual trabalho. O álbum “Familia, ainda sem data de lançamento, é inspirado nas suas raízes cubanas, além de ter vivido um tempo no México.

Good 4 u – Olivia Rodrigo Cover

Don’t Go Yet

É claro que ela não poderia deixar de divulgar seu atual single, não é mesmo?

Leia Mais:

Camila Cabello gosta de ler e ver programas em espanhol

Desde seu sucesso em “Havana“, Camila Cabello tem valorizado muito sua cultura cubana e mexicana. Isso veio muito forte no atual single “Don’t Go Yet“. Mas isso não acontece só na frente das câmeras. Em entrevista ao programa de TV australiano Sunrise, ela disse que gosta de ter uma imersão na cultura latina. Para isso, ela lê livros em espanhol e assiste programas de TV no seu idioma natal.

Eu adoro me vestir de cores muito fortes, o que é uma coisa muito mexicana e cubana. Eu também adoro cozinhar, mas eu não posso fazer isso toda vez, não seria saudável. E eu leio em espanhol, além de assistir programas de TV em espanhol. Eu apenas amo ir fundo na minha cultura, me deixa inspirada e feliz“, disse ela.

Ela mostrou até o livro que está lendo atualmente. É “Mujeres del alma mía“, de Isabel Allende. O livro é uma memória da autora sobre sua relação com o feminismo, além de dizer que a vida adulta deve ser vivida, sentida e desfrutada com toda a intensidade.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Escrito por Caian Nunes

butter

Billboard lista as dez músicas do verão de 2021

Justin Bieber lançará documentário no Amazon Prime Video