Connect with us

Camila Cabello

Camila Cabello anuncia série de shows virtuais na quarentena

Apresentações ocorrerão nos dias 27 de maio e 03 de junho

Published

on

Camila Cabello aparece em close na imagem com o cabelo cobrindo os olhos

Camila Cabello anunciou no Instagram que fará dois shows virtuais para os fãs (Foto: Divulgação)

Camila Cabello anunciou que fará dois shows virtuais na quarentena. As apresentações ocorrerão nos dias 27 de maio e 03 de junho, em seu canal no YouTube.

A cantora contou a novidade aos fãs em uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (19). Camilla adiantou que fará medleys das músicas do seu álbum mais recente, “Romance”, com outras faixas de seu primeiro disco, que leva o nome da artista.

LEIA MAIS SOBRE CAMILA CABELLO

>>> Em estúdio, Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas

>>> Gravado à distância, Camila Cabello impulsiona “My Oh My” lançando novo clipe focado na coreografia

>>> Camila Cabello e DaBaby conquistam novo pico com “My Oh My” na Billboard

>>> “One World”: Ao piano, Shawn Mendes e Camila Cabello emocionam em “What a Wonderful World”

Em um vídeo, Camila deu uma prévia do que os fãs podem esperar das apresentações. Nas imagens, ela aparece cantando uma versão de “Should’ve Said It” com “Havana”.

Camila  contou que trabalhou no projeto por duas semanas. “Será um conjunto de músicas/medley para trazer nostalgia para vocês e para mim”, afirmou a cantora. “Todas as músicas do ‘Romance’ estão juntas com outras faixas, incluindo as do meu primeiro álbum, e foi tudo concebido para representar uma jornada – foi bem divertido juntá-las”, completou.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE CAMILA!

Certificado de Platina

Sexto single do álbum “Romance”, “My Oh My” rendeu uma grande conquista para Camila Cabello. A música, gravada em parceria com o rapper americano DaBaby e lançada em janeiro, conquistou o certificado de platina nos Estados Unidos no início do mês. Isso equivale a um milhão de unidades comercializadas (downloads + equivalência de streams), segundo a RIAA – Associação da Indústria Fonográfica da América.

“My Oh My” apareceu por 21 semanas na Billboard Hot 100. O pico alcançado pela música foi o 12º lugar no ranking. Este é o segundo maior sucesso do álbum “Romance”, o mesmo que traz o hit “Señorita” (com Shawn Mendes), que foi nº1 na parada americana.

“My Oh My” também alcançou o 1º lugar nas paradas Pop Songs e Mainstream Top 40 e o Top 10 na Dance/Mix Show Airplay nos Estados Unidos. Desde o lançamento do disco, a música é uma das queridinhas do público.

Veja o clipe de “My Oh My”

Sucesso em outros países

Fora do país, “My Oh My” também coleciona outros certificados. O single é platina na Austrália (70 mil cópias), ouro no México (30 mil) e Nova Zelândia (15 mil), e prata no Reino Unido (200 mil). O clipe atualmente está com 46 milhões de reproduções no Youtube.

Detalhe: “My Oh My” é uma faixa bônus no “Romance”. O disco, lançado em dezembro do ano passado, também foi certificado como platina nos Estados Unidos e alcançou o 3º lugar na Billboard 200.

HojeTemLive.com.br




Ranking