Passados oito anos desde sua saída do Fifth Harmony, Camila Cabello vê sua relação com as colegas melhorar. Ela encontrou Normani na Paris Fashion Week em setembro, e sentiu um clima muito melhor entre as duas desta vez. Camila acredita que elas estão conseguindo retomar o que tinham no passado.
“Eu me lembro de momentos em que ríamos muito. Com o tempo, podemos voltar a explorar isso. Nas últimas vezes em que a vi, eu disse algo e ela riu muito. Não parecíamos duas estranhas. Estamos voltando aos momentos em que éramos próximas”, a cantora conta em entrevista à revista Nylon.
Elas trabalharam juntas de 2012, quando o grupo foi formado no “X Factor”, até 2016. Camila Cabello saiu do Fifth Harmony para fazer carreira solo pouco mais de um ano antes do girlgoup se desfazer, anunciando um hiato por tempo indeterminado. Nos primeiros anos de sua carreira solo, ela admitiu que não tinha mais contato com as integrantes do grupo.
Levou um tempo para que as mágoas fossem superadas. Em 2022, Camila revelou que havia retomado o contato com as ex-colegas de trabalho. “Nós apoiamos uma às outras através de DMs e outras coisas. Estou em um lugar muito bom com elas”, disse à agência Reuters.
Fifth Harmony quase ganhou uma substituta para Camila Cabello
No livro “Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine“, Ally Brooke afirmou que a equipe chegou a cogitar nomes para integrar o Fifth Harmony, quando Camila decidiu sair. “Havia várias opções e rotas diferentes que poderíamos ter seguido”, escreveu ela. “Havia muitas ideias diferentes circulando.”
Ela explicou que em certo momento, uma cantora, que está fazendo muito sucesso atualmente, chegou a ser um nome forte para entrar. No entanto, ela não revela quem. “Ela está no topo agora, e todo mundo a ama. Eu a amo. Não foi o que achamos que seria o certo para o nosso grupo, embora amemos essa outra cantora, e ela é incrível. Ela provavelmente não teria aceitado de qualquer maneira”, soltou ela.