Kayky Brito continua internado em estado grave no Rio de Janeiro após ser atropelado na madrugada deste sábado, 2. Durante a tarde, a família do ator o transferiu do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, para um hospital particular em Copacabana para dar continuidade ao tratamento.
No RJ TV 2ª edição, a TV Globo mostrou imagens de uma câmera de segurança que registrou o exato momento em que Kayky foi atingido. O ator estava em um quiosque com os amigos e foi até o carro para pegar um pertence. Na volta, ele deixa o canteiro e atravessa a rua. O teste do bafômetro não acusou ingestão de álcool pelo motorista de aplicativo que acertou o ator.
O RJ TV 2ª edição exibiu imagens da câmera de segurança que mostram o exato momento que Kayky Brito é atingido por um carro de aplicativo.
O ator segue internado em estado grave com politraumatismo. pic.twitter.com/Sk0T1vfhUK
— POPline (@POPline) September 2, 2023
Kayky sofreu politraumas pelo corpo e traumatismo craniano. Ele foi intubado e sedado para facilitar a respiração.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
No início da tarde deste sábado, a irmã Sthefany Brito chegou ao hospital onde Kayky estava internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) acompanhada do seu padrasto, Joe. “Ele é um gigante”, falou Sthefany à imprensa após a visita.
LEIA MAIS:
- Semifinalista do MasterChef Profissionais 2022 morre após acidente de carro
- Família de produtor morto em acidente aéreo processa equipe de Marília Mendonça
- Cantora Vivi Araújo morre após grave acidente de carro em Goiás
Entenda o que aconteceu com Kayky Brito:
De acordo com nota divulgada pelo Hospital Municipal Miguel Couto, Kayky Brito está em estado grave devido ao politraumatismo corporal causado pelo acidente. O ator também está com traumatismo cranioencefálico e, até o momento, não foi submetido a nenhuma intervenção cirúrgica.
O delegado da 16ª Delegacia da Polícia Cívil do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, conversou com a CNN sobre detalhes do acidente. Segundo ele, o ator estava em um quiosque no posto 6 da praia da Barra quando foi buscar algum pertence em seu carro, estacionado no local.
Por volta de uma da manhã, um carro pilotado por um motorista de aplicativo, atingiu o ator. De acordo com o delegado, o motorista tentou desviar mas não conseguiu. No momento, ele estava com um passageiro no carro que viajava com um bebê.
A polícia determinou a realização de uma perícia no local para entender se o motorista estava em velocidade superior da que é permitida na via. Ele também foi conduzido para a delegacia, onde fez exame de alcoolemia. O resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.