O Camarote da Veveta possuiu 1.500 metros quadrados, divididos em nove ambientes e dois andares, com vista privilegiada para o circuito Barra-Ondina, por onde passam os trios, no Hotel Monte Pascoal, em Salvador.
Aberto entre a sexta de Carnaval (21) até ontem (25) o novo espaço vip da avenida, foi projetado para 800 pessoas por noite, e tudo foi pensado para deixar com a cara da cantora: da música aos ambientes com ações dos parceiros, trouxeram experiências que conectaram os convidados a Ivete.
O Mundo da Música esteve presente no espaço nos dias da folia e acompanhou de perto as interações promovidas pelas marcas parceiras da artista baiana.
Os parceiros apostaram em ações vinculadas com o digital, com ambientes instagramáveis e publicações nas Redes Sociais.
Exemplo disso foi a possibilidade de gravar um videoclipe da música “Todo Mundo Vai”, no lugar da cantora, com a equipe do app TikTok. O aplicativo também entregou brindes nos dias, para s convidados que baixassem o aplicativo.
Outro espaço, do canal Multishow, colocou o convidado ao lado de Veveta na apresentação do “Música Boa Ao Vivo”, programa que ela comandará pela primeira vez a partir de 24 de março.
Foto: Ivete Sangalo no sábado de Carnaval em frente ao seu Camarote | Créditos: Rafa Mattei e Saulo Brandão
Também foi possível uma make de Carnaval no espaço da Natura. Além disso, a empresa também teve um espaço dedicado à sua linha de perfurmaria Natura Humor, com um pequeno jump e e entrega de lenços perfurmados.e curtir a folia num espaço confortável, que oferece alimentação de qualidade e bebidas para deixar a noite mais especial.
Enquanto que a Dafiti fez entrega de brindes de viseiras e leques e projeto um espaço 180º instagramável, com uma série de câmeras; e comandou a costumização dos abadás do Camarote.
Já a Avatim, assinou toda a identidade ofaltiva do Camarote, que foi feita exclusivamente para o espaço. Também havia um espaço de massagens e relaxamento para os convidados assinado pela marca, que receberam brindes exclusivos.
A Salon Line também apostou em um espaço instagramável para ativar sua marca. E a SKYy Vodka esteve aplicando tatuagens nos convidados e o Shopping da Bahia distribuiu copos.
“Para mim, isto é uma extensão da minha casa. Eu quero que vocês se sintam em casa. Este tempo do Carnaval é quando a gente dá um tempo, uma relaxada, em tudo o que acontece na nossa rotina, para voltarmos aliviados para nossas obrigações”, disse Ivete Sangalo.
Foto: Trio do Bloco Coruja de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, no Domingo. | Créditos: Rafa Mattei e Saulo Brandão
No primeiro dia de Carnaval de Ivete, no sábado (22), ela recebeu, em frente ao seu Camarote, a chave da cidade; símbolo maior do Carnaval; que significa que a folia está declaradamente aberta, em uma ação promocional da Clash Royale.
O figurino de Ivete foi inspirado no game Clash Royale. Antes de iniciar seu Carnaval, a cantora aceitou ser a nova rainha do game após campanha dos fãs que são jogadores sugerindo o nome dela para o posto. Ivete usou no primeiro dia e nos próximos a coroa do Rei Momo e personificou quatro rainhas soberanas da folia.
Em tempo, a cantora ganhou o troféu de “Melhor Música do Carnaval” com “O Mundo Vai” (Ivete Sangalo, Gigi Cerqueira, Radamés Venâncio, Samir Trindade e Tierry), pelo Band Folia e Bahia Folia, realizado pela Band e Rede Bahia, afiliada da Globo, respectivamente.
No nosso Instagram @mundodamusicamm nós trouxemos nos destaques os detalhes da parte interna do Camarote da Veveta, clique aqui para conferir.
Entraram nesta empreitada com a cantora parceiros como TikTok, Natura, Dafiti, Salon Line, Bradesco, SKYy Vodka, Plié, Shopping da Bahia e Avatim.