Entre as primeiras ações como embaixador da Betsul, Carlinhos Brown recebe patrocínio para seu Camarote no carnaval de Salvador. A parceria com a casa de apostas tem duração de 12 meses. Além da Betsul, marcas como Mercedes-Benz também compõem o time de financiadoras do espaço realizado pela Join Entretenimento, Lícia Fábio e Zum Brazil.
LEIA MAIS:
- Donas do Som retorna ao Carnaval de Salvador com nove shows exclusivos de cantoras
- Carnaval de Salvador: Assista Anitta, Daniela Mercury, Claudia Leitte e mais ao vivo
- Saiba como assistir a abertura do Carnaval com Ivete, BaianaSystem, Carlinhos Brown e Ilê!
Carlinhos Brown participa do universo de porta-vozes de bets ao se tornar oficialmente embaixador da Betsul. A parceria rende a campanha “Aposte na Diversão”, que busca alcançar novos públicos para a casa de apostas.
“A ideia é que o universo das bets é para todos, seja para quem joga de forma mais concentrada ou para quem só quer curtir ao som do axé neste Carnaval”, afirma a marca.
Com 45 anos de carreira, Carlinhos Brown coroa a colaboração com a Betsul com um jingle, além de contar com o apoio no Camarote.
“Será um carnaval memorável e cheio de surpresas, estou acostumado a arrastar multidões nos palcos e trios, agora é minha vez de aproveitar como expectador, não teria melhor momento para iniciar a parceria com a Betsul”, comenta Brown.
Fernando Garita, CEO da Betsul, destaca a importância estratégica da parceria com Brown:
“Ao unir forças com Carlinhos Brown, estamos conectando universos aparentemente distintos: música, cultura brasileira e apostas, mas que são complementares, ligados pela diversão e o jogo consciente. Acreditamos que essa colaboração trará uma dinâmica única para nossa marca”, aponta Garita