O drama que causou o atraso no lançamento no segundo álbum de estúdio da Rita Ora acabou. Ela lançou em 2014 o single “I Will Never Let You Down”, mas foi logo proibida de cantar a música. Isso aconteceu pois terminou seu relacionamento com o DJ Calvin Harris, com quem namorou durante 2013 e o começo de 2014. O término não foi nada amigável e o DJ proibiu que a loira cantasse ou trabalhasse com qualquer música produzida por ele.
“I Will Never Let You Down” foi um dos maiores sucessos da Rita Ora, chegando ao topo do Reino Unido. Tal problema fez seu álbum ser adiado e não foi lançado até hoje. Mas pelo que parece, Calvin deu uma trégua e retirou a proibição. Agora, a cantora poderá voltar a cantar seu sucesso.
“Foi um alívio para ambos que eles poderiam seguir em frente. Agora, Rita Ora voltou a ter contato com vários amigos de Calvin dentro da indústria e pode trabalhar com eles e, o mais importante, pode cantar a versão original de ‘I Will Never Let You Down’”, revelou uma fonte ao jornal The Sun.
Há expectativas para que Rita Ora lance novas músicas durante os próximos meses.