Estava tudo certo para Rita Ora ser uma das atrações do Teen Choice Awards neste domingo (10), no entanto, a cantora foi removida de última hora da lista de performances do evento. Embora não tenha feito um comunicado oficial, ela publicou no Twitter: “Gente, eu sinto muito. Eu faria isso para vocês. Eu estou arrasada. Eu amo meus fãs”.
A possível razão para Rita desistir da performance tem a ver com o seu ex-namorado, o DJ e produtor Calvin Harris. De acordo com o “MailOnline”, a artista empresariada por Jay Z divulgaria seu single “I Will Never Let You Down” no evento, mas Calvin se recusou a deixá-la cantar a faixa de sua composição.
“Foi uma surpresa ele tomar essa decisão tão infeliz. Ela estava se esforçando tanto para essa performance e agora teve que decepcionar seus fãs”, explicou a fonte. Calvin Harris também usou o Twitter para falar indiretamente sobre o assunto: “Você age tão inocentemente agora… mas você mentiu tão cedo =(”
“I Will Never Let You Down” é a primeira música de trabalho do segundo álbum de Rita Ora, previsto para chegar às lojas antes da primavera. O single foi lançado em maio e foi divulgado inicilamente no Reino Unido, além de ganhar um remix para um álbum comemorativo do Mundial de Futebol de uma marca de refrigerante.