in

Calvin Harris pode tirar “Despacito” do topo da parada britânica

“Wild Thoughts”, do DJ Khaled com Rihanna e Bryson Tiller, chegou a tirar “Despacito” do topo da Official Singles Charts na semana retrasada, mas o megahit de Luis Fonsi retornou à primeira colocação na atualização da última sexta-feira (28). No entanto, o reinado está novamente ameaçado.

E quem está mirando em “Despacito” é “Feels”, do Calvin Harris com Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean. A faixa está logo atrás em vendas no Reino Unido. Mesmo que não consiga desbancar Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, Calvin Harris certamente subirá duas colocações – passando da 4ª para a 2ª na próxima sexta-feira, garante Official Charts.

Até o momento, “Despacito” liderou a parada britânica de singles por 10 semanas não consecutivas.

Possíveis novas entradas e subidas:
A Official Charts ainda chama atenção esta semana para a entrada de “Subeme La Radio”, do Enrique Iglesias com Sean Paul, no Top 10. “Sun Comes Up”, do Rudimental e James Arthur, também deve estar entre as 10 mais. Destaque também para “New Rules”, da Dua Lipa, que está em 12º até o momento e “Sorry Not Sorry”, da Demi Lovato, que pode atingir o seu novo tipo na UK Charts na 15ª colocação.

Escrito por Amanda Faia

Nicki Minaj grava novo clipe com Quavo para música inédita

Colunista anuncia previsão de lançamento do primeiro single em inglês de Anitta