Liniker ainda nem caiu na estrada com a turnê do disco “CAJU” (2024) e já coleciona um sold out atrás do outro… Expandindo o sucesso do álbum, a artista acaba de esgotar o Vivo Rio, espaço no Rio de Janeiro que possui capacidade para 4 mil pessoas – tudo isso em 20 minutos! As vendas aconteceram nesta segunda-feira (7), com altíssima demanda e, para abranger mais fãs, Liniker anunciou uma data extra na cidade. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Gloria Groove quer IZA, Ludmilla e Liniker no Serenata da GG; veja o que sabemos!
- Após esgotar 3 datas em SP, Liniker anuncia novos shows de CAJU; veja as cidades!
- Bons frutos! Liniker coloca 35 mil pessoas em fila virtual para show do disco CAJU
- Pré-estreia de Motel Destino reúne Liniker e Rico Dalasam: veja fotos
A voz de “Tudo” sobe ao palco do Vivo Rio com ingressos esgotados em 30 de novembro, em ocasião que marca a quarta parada da “CAJU Tour”. Antes, a artista fará 3 apresentações no Espaço Unimed, em São Paulo. Todas elas já estão esgotadas, e o público segue pedindo por mais shows extra na cidade. O local abrange até 8 mil pessoas.
Logo assim que as vendas para o show no Rio foram liberadas, fãs da artista já se queixavam, através das redes sociais, que não estavam conseguindo comprar os ingressos. Todos os setores já constavam como esgotados. Muitos deles, então, começaram a pedir por uma data extra, e foram atendidos por Liniker.
Agora, no dia 1º de dezembro, Liniker subirá mais uma vez ao palco do Vivo Rio. As vendas para a data extra acontecem a partir desta terça-feira (08), com abertura da fila virtal às 10h da manhã. “Primeiro, eu quero agradecer demais pelos ingressos esgotados no Vivo Rio. […] por isso, já que teve demanda, já que tem pedido, a gente vai abrir uma segunda data por lá“, celebrou a artista.
Depois de passar pelo eixo Rio-São Paulo, a cantora tem apresentações marcadas em Curitiba e Recife, no mês de dezembro. Em janeiro de 2025, Liniker se apresenta em Porto Alegre e Belo Horizonte. O último show da agenda acontece em Salvador, no dia 29 de março.