Spotify testa plano de assinatura mais barato; saiba mais
Foto: Spotify/Divulgação
in

Caiu! Usuários relatam instabilidade no Spotify

O assunto foi parar no Twitter, e claro, entrou nos assuntos mais comentados da rede social.

O Spotify deu um susto nos ouvintes da plataforma na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h, deixando de funcionar. Ao tentar conectar em seus perfis para ouvir suas músicas preferidas, os usuários se deparavam com uma mensagem: “Não foi possível localizar essa página. Quer fazer outra busca?”.

O assunto foi parar no Twitter, e claro, entrou nos assuntos mais comentados da rede social. Procurada pelo POPline.Biz é Mundo da Música, a plataforma ainda não retornou o contato para esclarecer o motivo da instabilidade.

Foto: Divulgação

Confira algumas mensagens publicadas no Twitter:

Leia mais:

Spotify adquire Findaway, distribuidora global de audiolivros

Spotify anunciou que adquiriu a Findaway, distribuidora global de audiolivros digitais. Em 2019, a plataforma anunciou sua ambição de se tornar a “plataforma de áudio líder mundial” com uma expansão para podcasting por meio das aquisições milionárias da Anchor e da Gimlet. Desde então, o Spotify expandiu o próprio formato do podcasting: tornando-o um formato fixo e investindo em conteúdos para criar uma nova experiência de áudio. Os termos da transação não foram divulgados.

A Findaway trabalha em todo o ecossistema de audiolivros com uma plataforma e ofertas que atendem a autores, editoras e consumidores dessa indústria em rápido crescimento, que deverá crescer de US $ 3,3 bilhões para US $ 15 bilhões até 2027. Confira matéria completa: clicando aqui!

Escrito por Rafa Ventura

Homem-Aranha: Marvel quer fazer surpresa sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire

Homem-Aranha: Marvel quer fazer surpresa sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire

Louis Tomlinson esgota ingressos dos três shows no Brasil