Caio BBB 21. Foto: Twitter
in ,

Caio relata perda de paladar do ‘BBB 21’: ‘Não sinto gosto de nada’

Internautas levantam suspeita de Covid-19 no Twitter

Caio movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (22/02), ao relatar na casa do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, que está sem paladar. Segundo o “UOL”, o fazendeiro almoçava na cozinha VIP, quando surpreendeu os confinados ao dizer que não setá sentindo o gosto da comida.

O relato surgiu após Fiuk, responsável pela refeição do grupo, pedir uma avaliações sobre o prato que preparou para os brothers. “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, disse Caio. Internautas ficaram preocupados, já que a falta de paladar faz parte de alguns dos sintomas da Covid-19.

Na casa, Fiuk ficou surpreso e disse que não sabia que ele estava assim. Caio está tomando remédios para se recuperar da fratura no pé que sofreu durante a Prova do Líder na última quinta-feira. O fazendeiro está com o pé imobilizado. “Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”, disse.

BBB 21: brothers dizem quem acham que irá para o paredão
(Foto: Divulgação / Globo)

 

No Twitter, usuários desconfiam sobre os sintomas da pandemia. Alguns usuários estão sugerindo que Arthur e Caio, possam ter se infectado ao saírem da casa para consultas médicas. O treinador de crossfit também se lesionou na prova. Para colocar mais fogo nas conspirações, Camilla está com muita tosse e Vih Tube relatou dores na garganta.

Importante lembrar que diariamente a produção do “Big Brother Brasil 21” faz os participantes medirem a temperaturas. Além disso, Tiago Leifert fez questão de dizer que a saída para consulta médica foi realizada seguindo todos os protocolos sanitários indicados contra a Covid-19.

Escrito por Leonardo Rocha

“Invasion of Privacy”: Álbum de Cardi B estabelece novo recorde na Billboard

BBB 21: Neymar fala sobre possível eliminação de Karol Conká e rebate seguidor: “Tu é parente da Lumena?”