De “A Dona do Pedaço” à “Fina Estampa” e “I Love Paraisópolis”, Caio Castro já teve grandes papéis na teledramaturgia. Para este ano, o ator estará em “Todas as Flores”, novela que será exibida no Globoplay a partir de 17 de outubro. Mas, para tudo isso, ele explicou quais são suas prioridades atualmente antes de aceitar novos trabalhos.
LEIA MAIS:
- Caio Castro notificará empresas que usam sua fama de ‘pão-duro’
- Após fala polêmica, Caio Castro justifica: “Erro de compreensão”
- Jojo Todynho solta o verbo e detona Caio Castro: “Se valorizem”
Em entrevista à Quem, Caio contou que sua saúde mental precisa estar em primeiro lugar antes de qualquer coisa. “Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro. Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio“, disse.
“A própria mídia levava isso ‘ah, como subiu à cabeça, não quer fazer mais nada’. E hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo”, apontou.
Segundo ele, a rotina de um artista exige muita dedicação e, por isso, busca focar em um projeto de cada vez. “A gente trabalha praticamente de segunda a segunda, nunca tem data certa para as coisas, tudo muda em cima da hora e é isso aí, esse é o game“, ressaltou.
“Não estou reclamando, mas tem um desgaste. Então eu sempre procuro acabar uma coisa para começar outra. E obviamente existem uns personagens que não dá para a gente falar não, né?”, explicou.
LEIA MAIS:
- Deolane Bezerra cutuca Caio Castro após fala polêmica do ator
- Grazi Massafera comenta em foto de Caio Castro com atual namorada
- Caio Castro assume namoro com a modelo Daiane de Paula no Lolla
Caio Castro comenta novos projetos
De volta às novelas, já que a última foi “A Dona do Pedaço”, em 2019, Caio conta como tem sido a preparação ára “Todas as Flores”. “As gravações estão indo bem”, destacou.
Ele ainda mencionou sua parceira de elenco, Leticia Colin. “Obviamente essa conexão que eu já tive com a Letícia anteriormente ajuda a gente fazer todo e qualquer trabalho juntos“, contou.
Por fora das telinhas, ele também é piloto desde os 19 anos e comentou sobre sua paixão pelo automobilismo. Segundo o ator, mesmo com os trabalhos na TV, não pretende deixar as pistas de lado. “De jeito nenhum! Ainda temos duas corridas até o final do ano para encerrar o campeonato, uma em Goiânia e a final na Fórmula 1“, disse.
“Troféu é uma consequência de um trabalho bem feito e escapando de adversidades que tem numa corrida de carro. É a vontade da minha equipe, minha e acho que de todos os pilotos que estão no grid“, completou.