Após passar uma temporada na cidade de Kissimmee, na Flórida, o ator resolveu fazer um jantar de despedida para 20 convidados selecionados e, segundo o jornalista Léo Dias divulgou, um desses convidados seria o ex-presidente do Brasil, com quem Caio Castro teria até tirado uma foto, mas não divulgou ao público.
Porém, em comunicado publicado pelo jornal Estado de Minas, a assessoria do ator confirma que esse convite para o ex-presidente nunca foi feito e Jair Bolsonaro nunca esteve presente no jantar de despedida de Caio Castro dos Estados Unidos.
“Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, afirmou o comunicado.
Caio, inclusive, publicou um vídeo mostrando um pouco de como foi o seu jantar de despedida dos Estados Unidos, ao lado de seus amigos, com bufê a cargo da chef de cozinha Camila Barquete.
Jair Bolsonaro viajou para Orlando, também na Flórida, desde o fim do seu mandato como presidente do Brasil e segue por lá. Especula-se que o ex-militar foi para fora do país para não correr o risco de ser preso. Desde que Lula tomou posse, investigações contra atos antidemocráticos de Bolsonaro foram iniciadas.