O pop nacional acaba de ganhar mais uma colaboração histórica, com duas artistas relevantes da cena. Luísa Sonza e Ludmilla estão esbanjando sensualidade em “Café da Manhã“, faixa que chegou acompanhada de um clipe com elementos psicodélicos, dirigido por Fernando Moraes e Sonza.
Leia mais:
- Pabllo Vittar e Luísa Sonza roubam a cena na festa de lançamento do álbum de Pedro Sampaio
- Luisa Sonza diz que não quer namorar: “já estou traumatizada”
- Luísa Sonza: Álbum “Doce 22” já tem 1 bilhão de streams na soma de plataformas
- Ludmilla entrega versão trap de “Fora de Si”
Até então indisponível por questões estratégias, a canção encerra o ciclo de lançamentos do álbum “Doce 22“, um dos projetos mais importantes da carreira de Luísa. Como garante a cantora, a era ainda não será finalizada – já que ela seguirá em turnê, levando toda identidade visual do disco aos quatro cantos do país.
A música é considerada por Sonza a “farofa do álbum“ e foi escrita por Caio Paiva, Douglas Moda, Hodari, Luccas Carlos, Ludmilla, Luísa e Vitão.
O registro visual de “Café da Manhã” é uma viagem psicodélica no tempo, inspirada na essência do vídeo de “Lucy In The Sky With Diamonds“, clássico dos Beatles – uma das bandas favoritas da cantora. Com direção artística de Flávio Verne, o clipe mostra o “derretimento” de toda a vibe “dark” na qual a cantora estava submersa nos últimos meses, apresentando uma estética colorida.
“Honradíssima em fechar com chave de ouro ‘Doce 22’ da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”, declarou Ludmilla.
Retornando ao início da era “Doce 22“, Sonza trouxe de volta a inspiração nos vídeo games apresentada no clipe de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta. Em “Café da Manhã“, é como se a artista concluísse o game, ultrapassando as 14 fases, representando o número de faixas do álbum.
Confira o clipe:
“Doce 22”
“Este álbum é uma grande realização minha como artista. Foram meses trabalhando
intensamente para entregar um projeto que fosse a minha cara e que tivesse um nível alto de qualidade“, disse Luísa sobre o “Doce 22“.
“Tive a melhor equipe ao meu lado. Logo eu que sempre achei que a ‘Luísa BRABA’ é que deveria ser vista pelo público, no meu momento de maior vulnerabilidade, foi onde me reencontrei comigo mesma e pude me conectar ainda mais com meu público”, conclui a cantora em comunicado enviado à imprensa.