Caetano Veloso toma vacina contra Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @caetanoveloso)
in ,

Caetano Veloso toma vacina contra Covid-19

Paula Lavigne gravou vídeo do momento da vacinação.

Caetano Veloso já está vacinado! O cantor e compositor de 78 anos postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram, mostrando sua ida ao posto de vacinação contra a Covid-19. “Não é doloroso”, ele disse depois da agulhada.

O artista informou que tomou a primeira dose da vacina de Oxford/AstraZeneca. “Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses, tomo a segunda dose”, escreveu.

Caetano estava acompanhado da esposa e empresária Paula Lavigne. Ao longo do vídeo, é possível ouvi-la durante todo o tempo. “Viu, Caetano? Em maio você volta. Que emoção!”, ela falou.

Aos 90 anos, Elza Soares recebe vacina contra o coronavírus: “Coração cheio de esperança”

A cantora Elza Soares, de 90 anos, tomou a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Nas redes sociais, a cantora publicou uma foto segurando uma bandeira do Brasil e falou sobre o momento.

Elza Soares. Foto: Twitter

“Vacinada. Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito a vida, que qualquer um de nós”, escreveu no Twitter.

Totalmente à favor da prevenção contra o coronavírus, Elza criticou aqueles que negam o avanço da ciência, assim como o isolamento social. “Estou aqui pra comemorar esse feito da ciência, que menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS, nos presenteia com a vacina para uma doença antes desconhecida, desafiadora e que ceifou a vida de tanta gente. A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação”, completou a artista.

Escrito por Leonardo Torres

Atualização: ranking das mulheres com mais entradas na Billboard Hot 100

RAPdura estrela segundo episódio da websérie da Rider, “Sente as cores. Sente a música”