in ,

Caetano Veloso revela detalhes da música com Anitta: “Fala que a outra pessoa mente”

Caetano Veloso e Anitta lançarão uma canção juntos em 2019!

Após participar na última quinta-feira, (24), da mais recente música de Daniela Mercury, “Proibido o Carnaval”, Caetano Veloso está com novidades por vir com mais uma cantora. Se na canção de Daniela Mercury os dois artistas cantam em tom de marchinha de axé sobre censura e celebra a liberdade de expressão, durante uma conversa com o POPline, Caetano Veloso revelou que lançará uma música com Anitta “bem bonitinha” em suas palavras:

“Eu gosto muito de funk. Ouço na rádio e na internet, mais na rádio porque você não sabe o que vai tocar. É uma música que vem. Gosto de funk desde que apareceu, principalmente quando começou a usar a batida que vem do maculelê – Tu ta tu tu ta. Isso é uma beleza. Às vezes tem letras obscenas que são ruins, outras são boas porque envolve uma beleza, uma malícia. Acho o fenômeno em geral muito forte e criativo. É algo que veio das favelas do Rio de Janeiro, cresceu em São Paulo. No início parecia que seria só uma imitação da música americana, mas se tornou bem brasileiro. Tem coisas muito lindas. Eu por sinal gravei com Anitta uma canção dela, não sei de cor, é muito bonitinha, é um negócio falando que a outra pessoa mente…”

Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost @unsproducoes: Tá proibido o carnaval nesse país tropical!🎶🎉 – Dia 25/01 tem lançamento de #ProibidoOCarnaval, o novo single de @caetanoveloso e @danielamercury – “É uma canção que tem uma vitalidade propriamente carnavalesca. Ela tem a alma da marchinha de Carnaval, com o poder satírico, mas, ao mesmo tempo, livre da própria sátira que faz” #CaetanoVeloso | Leia completo na @folhadesaopaulo: bit.ly/2RaoGnY (link nos stories). . Siga Caetano no @spotify e ouça a playlist #Carnaval 👉🏾🎧 http://bit.ly/PLCarnavalCV . 📸 Célia Santos #CaetanoVeloso #DanielaMercury #UnsProduções

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em

Escrito por Helena Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa revela que grupo ativista contra HIV e AIDS inspirou a música “Swan Song”

IZA e Caetano Veloso fazem primeira apresentação de “Divino Maravilhoso”