Está difícil escapar da nova onda de Covid-19, principalmente artistas, questão sempre viajando. Desta vez foi Caetano Veloso que testou positivo. O músico, de 80 anos, precisou cancelar as duas apresentações que tinha no Rio de Janeiro, nesta sexta (2) e sábado (3) para se recuperar. Felizmente, já foi informado que o cantor não está com sintomas graves.
LEIA MAIS:
- Joelma faz tratamento para curar sequelas após 5ª vez de Covid-19
- Gravações de “Travessia” são suspensas após atriz pegar Covid-19
- Xuxa testa positivo para Covid-19 e pausa gravações de novo filme
O Splash, do UOL, conversou com Paula Lavigne, que além de esposa, é empresária de Caetano. Ela informou que o artista está com febre baixa. Além disso, também não apresenta alterações no funcionamento dos pulmões. Pelas redes sociais, a equipe do cantor também confirmou o diagnóstico.
“Atenção! Informamos que os shows da turnê “Meu Coco”, que aconteceriam neste fim de semana no Rio de Janeiro, foram adiados por questões médicas. Diante da nova crescente quanto ao covid-19, por meio desta nota anunciamos que o artista Caetano Veloso testou positivo para o vírus, fato que implica no adiamento dos shows“, diz a nota.
Os dois shows, que aconteceriam nos dias 2 e 3 de dezembro, na Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram remarcados para 4 e 5 de fevereiro de 2023. “Os ingressos adquiridos para os shows de hoje e amanhã valerão para as novas datas, respectivamente“, garante o informativo. Veja:
LEIA MAIS:
- IZA cancela show após testar positivo para a covid-19: “sintomas leves”
- Vish! Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia casamento
- Fátima Bernardes está ou não com Covid-19? Entenda a ‘confusão’