Connect with us

Anitta

Cadê essa parceria? Anitta não está no novo álbum do DJ Khaled, que tem 30 participacões

Entenda.

Published

on

A expectativa para ouvir o que DJ Khaled e Anitta criaram em estúdio no ano passado é grande. A espera, que poderia ter acabado com o lançamento do álbum “Kisses”, se prolongou até a madrugada desta sexta-feira (17) com a chegada do “Father Of Asahd”, novo projeto do consagrado produtor norte-americano.

O encontro entre Anitta e DJ Khaled foi registrado nas redes sociais da produtor no final de outubro do ano passado. “Brasil, estamos preparando algo”, disse ele. Em outra publicação no Instagram, Khaled publicou uma foto com a cantora e integrantes das suas equipes. As reuniões aconteceram em Miami e pouco se sabe o que efetivamente foi costurado.

Ao POPline, cerca de um mês após o encontro, Anitta confirmou a parceria: “Sim. Apresentei tudo de funk pra ele. Ele está só aguardando algumas finalizações que eu estou trabalhando – de funk – porque eu quero fazer uma coisa específica. Mas ele amou a ideia. Está louco para fazer um funk. Falou que embarca em qualquer coisa que eu criar!”

“Father Of Asahd” tem 30 participações especiais, incluindo Jay Z, Cardi B, J Balvin, Chris Brown, Future, Lil Wayne e Ceelo Green. Guardado à sete chaves, o álbum acaba de ser lançado e tem grandes chances de render vários hits para o verão norte-americano que começa no próximo mês.

A ausência da Anitta no projeto não desanima os planos internacionais da artista. Mês que vem, será lançado o “Madame X”, novo álbum da Madonna, e a brasileira está 100% confirmada. O dueto é a regravação do hit português “Faz Gostoso”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking