Assim como Anitta, Juliette também se pronunciou sobre a marca de 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil. Nesta segunda-feira (21), através do Twitter, a paraibana responsabilizou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) pelas vidas perdidas desde que a pandemia começou, sinalizando para seus fãs (conhecidos como cactos) seu posicionamento político.
“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, escreveu Juliette em seu perfil na rede social.
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021
O tweet da vencedora do “BBB 21” ganhou rápida proporção, somando mais de 50 mil curtidas e 14,8 mil retweets. Muitos cactos concordaram com o posicionamento de Juliette e iniciaram um mutirão com a hashtag #ForaBolsonaro.
O poder dos cactos, vale lembrar, é grandioso quando se trata dos mutirões e um apoio à causa proposta por Juliette, com certeza, cairia muito bem! Confira a repercussão:
O SOCO EM QUEM TAVA CHAMANDO VOCÊ DE ISENTONA. pic.twitter.com/F8xJjlVaEV
— (@josefllores) June 21, 2021
-Juliette estava nas ruas virando votos contra o atual governo
-um dos primeiros programas de TV que ela foi falou da importância da vacina
-no mesmo dia em que o presidente disse que não era necessário o uso da máscara, Juliette postou afirmando a necessidade do uso da máscara pic.twitter.com/WM8TOvb7dP
— gui vidjinsky (@guirmsx) June 21, 2021
continua tbm fazendo seu trabalho inteligente de posicionamento sem ataques, ju!!! tem muita gente te ouvindo. só assim a gente vai conseguir alguma coisa
— daniette ℗ (@demistation) June 21, 2021
Vixi! Eu nunca duvidei, diga-se de passagem. É #ForaBolsonaro com muita força dos
— JOTA MARQUES (@jotamarquesrj) June 21, 2021
Boa Ju! Sem medo de se posicionar!
Estamos JUNTAS em defesa da vida e contra o genocídio. FORA BOLSONARO! #ForaBolsonaro
— Vivi Reis (@vivireispsol) June 21, 2021
Não esperava menos !!! Minha mãe e minha avó que são Bolsonaras ferrenhas vão amar sua posição e sim Juliette, você conseguiu q elas se vacinassem agora vamos pra elas acordarem p esse Genocida com a sua influência! OBRIGADA ❤️
— Monique ⚖️ (@___monnique) June 21, 2021
Obrigado Ju, é é por isso que você tem MILHÕES que te amam tanto! ♿️️♿️
— Emerson Damasceno (@EmersonAnomia) June 21, 2021
Gil do Vigor também é #ForaBolsonaro
“Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto, decidi responder: quando [Jair] Bolsonaro e a sua turma saírem do poder”, escreveu o economista no Twitter nesta segunda-feira (21).
Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 21, 2021
LEIA MAIS: Gil lança quadro para debater sobre economia e política nesta sexta
Fico triste com pessoas que preferem deslegitimar um posicionamento politico que envolve O NOSSO PAÍS por conta de uma rivalidade que não existe. Isso é muito triste mesmo! Para estas pessoas, saiba que seu twitter não vai me afetar mas pode afetar a vida de milhões! Reflitam.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 21, 2021