Segundo o TMZ, Lady Gaga está oferecendo uma recompensa para os assaltantes que roubaram dois de seus cachorros na noite na última quarta-feira (24). O crime aconteceu em Los Angeles, quando o “dog walker” da cantora foi abordado durante um passeio norturno com os animais.
Foto: Reprodução Instagram/@ ladygaga
De acordo com o site norte-americano, o funcionário de Gaga estava passeando com seus três buldogues franceses (Koji, Asia e Gustave) quando foi abordado por um homem armado.
A publicação afirma que o assaltante atirou no “dog walker” e levou dois cachorros. Asia correu na ocasião e já foi recuperada.
Asia sendo resgatada pela polícia de Los Angeles após bandidos atirarem no passeador e levarem Koji e Gustav.
Até o fechamento desta publicação, não há detalhe sobre o estado de saúde do funcionário e paradeiros dos outros cães. Lady Gaga está atualmente em Roma, na Itália, trabalhando nas filmagens de um novo filme e não se pronunciou.
O TMZ afirma, porém, que a cantora está extremamente abalada e já se prontificou a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares, o equivalente a R$ 2,7 milhões de acordo com a cotação atual.
As autoridades responsáveis pelo caso, conforme dito pelo TMZ, não podem afirmar se os alvos do assaltante, de fato, eram os cachorros de Lady Gaga em específico.
Isto porque a raça buldogue francês, de maneira geral, é bem cara e famosa. Então, fontes relataram que é bem grande a possibilidade do assaltante não ter conhecimento de que os cães são da artista.