Arthur e Gil. Foto: Twitter
in ,

Cachorrada! Arthur ameaça morder, mas dá tapinha no bumbum de Gil

O fim da festa agitou o ânimo dos confinados do “Big Brother Brasil 21”

A Cachorrada, Brasil! A festa desta sexta-feira (23/04) rendeu poucas e boas no “Big Brother Brasil 21”, da Globo.Reacendendo o ship Gilthur, Arthur aproveitou o fim da balada para tirar mais uma casquinha de Gilberto. Ao vê-lo de cueca, o instrutor de crossfit pediu para morder o seu bumbum.

Após a balada, o economista tirou toda a roupa e ficou desfilando na sala só de cueca, fazendo o loiro ir à loucura e ameaçar dar um tapa no popozão de Gil. Tudo em tom de brincadeira, claro.

Se você vier aqui, eu mordo sua bunda. Vem cá para ver se eu não meto o dente na sua bunda“, disparou o capixaba. O pernambucano, em primeiro momento, recusou a mordida, mas o bonitão voltou a insistir: “Deixa só eu dar um tapinha, então?

Arthur e Gil. Foto: Twitter

Foi quando o brother empinou o bumbum e recebeu um tapão daqueles do instrutor de Arthur. Aos gritos, Gil se divertiu com a situação. Não satisfeito, Arthur voltou a atiçar Gil e o convidou para dormirem no mesmo quarto. “Tá só eu e Fiuk no outro quarto. Quer dormir lá não?“, perguntou.

O economista se recusou e, por fim, o capixaba voltou a dar mais alguns tapinhas no bumbum do economista e ainda elogiou: “Papai do céu te abençoou de bunda“.

Acompanhando toda a cena, Juliette alertou que a conversa estava quente demais para o horário. “Esse programa, depois de 6h da manhã… Sua mãe tá assistindo”, avisou. “Minha mãe tá vendo a TV]Aparecida agora“, rebateu o ex de Carla Diaz, aos risos. Veja vídeos da brincadeira entre os brothers na casa mais vigiada do país:

Escrito por Leonardo Rocha

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10

“Blinding Lights”: Música do The Weeknd cresce e é a 2ª mais ouvida da história do Spotify

Katy Perry elogia Luísa Sonza após parceria em ‘Cry About It Later’: ‘Incrível’