O produtor musical uruguaio Cabrera, responsável por vários sucesso da música brasileira recente, segue trabalhando em seu projeto autoral, o “Cabrera Conexión”, com o lançamento de mais um videoclipe, para a música “Tua Ravinha”, parceria com Ludmilla e Joey Montana.
“Tua Raivinha” foi lançada oficialmente no dia 5 de junho, já se tornou m sucesso na internet e agora ganha seu videoclipe, todo gravado durante a quarentena, respeitando as diretrizes de isolamento social da Organização Mundial de Saúde contra a proliferação do novo coronavírus.
Gravação remota
Com produção da TS Music e direção de Tiago Silva, o videoclipe de “Tua Raivinha” foi todo gravado de forma remota, com cada artista em um lugar. Cabrera filmou suas cenas em Atibaia, interior de São Paulo, enquanto Ludmilla e Joey Montana gravaram suas partes cada um em sua respectiva casa.
“Gravar clipe neste formato é algo novo, sem as grandes produções, penso que estamos nos arriscando mais e realizando os projetos, nos adaptando com novo cenário, sem deixar de produzir e buscando excelência, diante as medidas de segurança que devemos respeitar”, conta Cabrera, em comunicado à imprensa.
O clipe de “Tua Raivinha” ainda conta com a participação da atriz Caroline Lopes, que é a ligação entre os três artistas na história do clipe, que tem todos eles se lembrando de momentos felizes com Caroline.
Assista:
“Cabrera Conexión”
Há 15 anos morando no Brasil, o uruguaio Cabrera uniu toda sua latinidade com os ritmos brasileiros e assina vários sucessos de grandes artistas nacionais, mas agora ele tem seu próprio projeto.
O “Cabrera Conexión” virá com 10 faixas, cada uma com um artista brasileiro e um latino e antes de “Tua Raivinha” já tinha sido lançada a música “TCHUKY TCHUKY”, com participação de Jerry Smith e a dupla Jowell y Randy.
“Este projeto é um grande desafio pra mim, meu primeiro álbum autoral, ainda mais, em meio ao caos que o mundo está vivendo. É muito triste tudo que estamos passando, porém, eu acredito que o ´Cabrera Conexión´, está levando alegria aos lares, atravessando as fronteiras, e tornando, de alguma forma, este momento mais leve.”, afirmou Cabrera em comunicado à imprensa.