Foto: reprodução/ [email protected]
in ,

Cabeleireiro de Lady Gaga insinua que era Chromatica chegou ao fim ao citar novos projetos com a cantora

Frederic Aspiras é figura conhecida entre os fãs de Lady Gaga. Ele é responsável pelo cabelo da cantora, cuidando também de suas perucas e visuais. Em entrevista ao site especializado em cabelos Layered, ele foi questionado sobre os seus próximos projetos e, para a tristeza dos “Little Monsters”, nenhuma novidade da era Chromatica foi citada.

Além disso, o hairstylist disse que, agora, eles estão saindo do modo “ícone do pop” e voltando para a produção do filme Gucci, que será estrelado pela cantora. Com isso, os fãs interpretaram que a cantora já decretou o fim da divulgação de seu último álbum.

Lady Gaga
Foto: Divulgação

Confira a resposta de Frederic Aspiras ao Layered: 

Em termos de trabalho, temos o filme Gucci chegando. Vai ser divertido fazer isso de novo, mais trabalho de personagem. Fizemos um lançamento maravilhoso para o “Chromatica” e estávamos no modo de ícone pop; agora estamos de volta ao filme e estou muito animado para começar o projeto. Estou animado para trabalhar novamente, fomos bloqueados. Foi muito difícil trabalhar remotamente, mas fizemos o nosso melhor. Mas quem sabe o que vai acontecer? Estou esperançoso.

A resposta de Frederic é uma decepção para a maioria dos fãs, que esperavam um próximo single do projeto musical.

Filme “Gucci”

Lady Gaga acertou qual será seu próximo projeto no cinema, depois do sucesso de “Nasce Uma Estrela”. Ela entrou no elenco do novo filme do cineasta Ridley Scott, quatro vezes indicado ao Oscar. Será um longa-metragem sobre a família Gucci e o assassinato do neto do fundador da grife, Guccio Gucci. Todas as informações foram divulgadas pelo site Deadline.

Após "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga será protagonista de um novo filme, diz site. Foto: Getty Images
Após “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga será protagonista de um novo filme, diz site. Foto: Getty Images

O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. Lady Gaga interpretará Patricia Reggiani, que foi julgada e condenada por organizar o assassinato do ex-marido Maurizzio Gucci, no ano de 1995. Ela passou 18 anos na prisão e foi solta em 2016. Ao ser liberada da prisão, Patrizia declarou à imprensa italiana que Maurizzio “não merecia viver”.

O anúncio do projeto explica um pouco dos tweets aleatórios de Lady Gaga. No dia 26 de outubro, ela twittou “fiz um teste de DNA e o resultado é que sou 100% italiana”. Agora ela vai de fato interpretar uma personagem italiana.

 

Escrito por Douglas Françoza

Amigos de Ariana Grande estão preocupados com o seu noivado, diz site

Brian Littrell, dos Backstreet Boys, divulga rede social de apoiadores de Donald Trump