"Butter": veja o cronograma de divulgação do single do BTS!
(Foto: Divulgação)
in ,

“Butter”: veja o cronograma de divulgação do single do BTS!

Grupo fará seu “comeback” no dia 21 de maio.

O BTS divulgou o cronograma de divulgação de seu novo single em inglês, “Butter”. Haverá muito material antecipado para os fãs do grupo de K-Pop ao longo do mês de maio. Tudo vai começar no sábado (1º/5), com a divulgação do pôster oficial da música nova.

Até o lançamento do single e do clipe, no dia 21, o grupo também divulgará fotos e teasers em vídeo. Nada novo para quem acompanha o BTS. É a agenda de praxe que eles costumam cumprir para fazer qualquer comeback. Confira as datas:

"Butter": veja o cronograma de divulgação do single do BTS!
(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre “Butter”

Em uma nota enviada à imprensa, a Big Hit Music avisou que o single seguirá o exemplo de “Dynamite”, sendo completamente em inglês, com uma pegada pop bem dançante. “Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single ‘Butter’ vai derreter seu caminho [em direção] aos corações de todos os ARMYs. Mergulhe no encantamento, às vezes suave, outras vezes carismático, do BTS com suas músicas mais recentes”, diz a gravadora.

Compre Be do BTS na Regards

Vale dizer que essa aposta do BTS na língua inglesa lhe rendeu grande destaque em 2020! “Dynamite“, por exemplo, já quebrou seis recordes do Guinness Book e soma atualmente mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

(Foto: Reprodução Twitter)

RM muda de opinião sobre lançar músicas em inglês

RM, integrante do BTS, era muito resistente sobre lançar músicas em inglês. Ele chegou a dizer que o grupo “não seria mais o BTS se cantasse em inglês”. Mas o tempo passou, o BTS lançou “Dynamite” e agora se prepara para lançar “Butter”, outra música no idioma. RM mudou completamente de ideia.

“Sim, eu admito que dei essa entrevista há algum tempo, dizendo que pensava que não seríamos mais o BTS se cantássemos em inglês. Eu admito. Naquela época, era minha opinião honesta. Eu acho que agora tenho que admitir que muitas coisas mudaram: o vírus e a pandemia, o fato de não podermos mais estar no palco e fazer shows. Muitas coisas mudaram. Meus pensamentos, minha mente e eu também mudamos”, ele falou em entrevista à revista Variety.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Arthur opina sobre treta de Carla Diaz e Karol Conka

BBB 21: Arthur opina sobre treta de Carla Diaz e Karol Conka

Marília Mendonça lança a inédita “Rosa Embriagada” nesta sexta