(Foto: Divulgação)
in ,

“Butter”, do BTS, vence enquete e será tocada na Eurocopa

Perfil da competição no Twitter quis saber qual música deveria tocar em um dos jogos

A dedicação dos ARMY’s é reconhecida, ainda mais quando se trata de votações! Nesta segunda-feira (5), por exemplo, o BTS saiu na frente em uma enquete no Twitter para decidir qual música deveria tocar no próximo jogo da UEFA EURO 2020 no estádio de Wembley. Com mais de 4 milhões de votos computados, “Butter” do grupo sul-coreano ganhou destaque!

BTS explica significado dos números nas placas de "Butter"
(Foto: Divulgação)

A votação foi iniciada na última sexta-feira (2) e abriu uma disputa entre “Butter“, do BTS, “Kill My Mind“, de Louis Tomlinson, “Bad Guy“, de Billie Eilish, e “Yeah“, de Usher.

Mas a vitória do BTS não foi tão fácil! O fandom da One Direction se uniu a favor de Louis Tomlinson, que somou que somou 43,8% dos votos e chegou muito perto dos 46,6% conquistados pelos ARMY’s. “Bad Guy” e “Yeah” ficaram apenas com 6,5% e 3,1%, respectivamente.

Ao todo, foram 4.181.025 votos computados, além de 421,6 mil retweets e 638,5 mil curtidas. Não foi por menos, portanto, que a hashtag “ButterOnEuro” foi parar no topo do trending topics mundial do Twitter.

A vitória de “Butter” deve garantir a execução do single em alguma das próximas partidas programadas para o estádio de Wembley. No entanto, a UEFA não confirmou se a música será tocada na semifinal ou na final do campeonato.

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quero Palminhas

Veja a capa de “Quero Palminhas”, parceria de Tays Reis e Rogerinho

Idol brasileira do BlackSwan reclama de ataques xenofóbicos