in

“Burn The Stage”: Filme do BTS quebra recorde do One Direction

Mais um dia e o grupo sul-coreano vai estabelecendo sua posição como uma das maiores boybands da atualidade e acabou de quebrar um recorde anteriormente mantido pelo One Direction nos Estados Unidos.

O novo recorde foi estabelecido com o filme “Burn The Stage”, que estreou na última quinta-feira (15) nos Estados Unidos, arrecadou mais de um milhão de dólares só no primeiro dia, como confirmado pela Forbes.

Nos três dias de fim de semana, “Burn The Stage” acumulou 2.3 milhões de dólares e já passa de 3.5 milhões até agora somente nos Estados Unidos. Mundialmente, só no primeiro fim de semana, o filme do BTS arrecadou 7.6 milhões de dólares e já ultrapassou a marca de 9.3 milhões de dólares arrecadados fora dos Estados Unidos. “Burn The Stage” está em exibição em mais de 70 países.

Com isso, “Burn The Stage” se consagra como o filme documentário de um show de maior arrecadação nos cinemas ao redor do mundo. O BTS superou a marca anterior, que era do grupo britânico One Direction, que com o filme “Where We Are”, lançado em 2014, arrecadou um total de 4.8 milhões de dólares mundialmente.

Além disso, o DJ e produtor Steve Aoki estreou nesta segunda-feira (19) o videoclipe de sua mais recente colaboração com o grupo BTS, na música “Waste It On Me”. No clipe, os meninos sul-coreanos não aparecem, no lugar estão várias estrelas asiáticas ou de ascendência asiática.

Veja:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“thank u, next”: Música de Ariana Grande já é Platina nos Estados Unidos

Maluma “se casa” com fã vestida de noiva durante show na Argentina