Bundas e a estratégia de lançamento de Leo Santana
(Foto: Divulgação)
in ,

Bundas e a estratégia de lançamento de Léo Santana

Léo Santana chama a atenção para single com fotos de bundas reais.

Léo Santana tem uma música nova, “Traseira Cometa”, em parceria com Attoxxá. A letra diz “bunda, bunda / tudo se resume em bunda / mas quando vejo a sua bunda / não penso mais em outras bundas”. Não é a primeira vez que ele canta sobre bunda – afinal tudo se resume a isso, segundo o cantor – mas desta vez ele chamou mais atenção para o tema.

O baiano criou uma estratégia de divulgação que repercutiu bastante. Já que tudo é bunda, ele encheu seu perfil no Instagram de fotos de nádegas reais. De variadas cores, com estrias, celulites… e até uma masculina ali no fim da brincadeira. Nada de Photoshop. Enquanto os posts apareciam, sua esposa Lore Improta comentava fingindo espanto.

Bundas e a estratégia de lançamento de Leo Santana
(Foto: Instagram @leosantana)

Bunda com embasamento

Resultado: Léo Santana garantiu matérias nos sites de entretenimento – muitas especulando sobre uma invasão hacker. No Twitter, o público também repercutiu a ação – se perguntando se ele havia sido hackeado e lamentando que ele não postou a própria bunda. Risos.

Fato é que ele conseguiu dar visibilidade para corpos reais em um aplicativo conhecido por filtros e imagens tratadas. Nenhuma bunda teve menos de 100 mil curtidas no perfil do cantor. Houve quem reconhecesse a importância da ação.

Léo Santana finalizou a iniciativa com uma foto dele lendo o livro “Breve História da Bunda”, de Jean Luc-Henning. O livro traça uma investigação histórica sobre a bunda por meio da pintura, da literatura, do cinema e da publicidade.

Veja o clipe da música:

Escrito por Redação POPLine

Diarra Sylla do Now United anuncia parceria com brasileira

Diarra Sylla, do Now United, anuncia parceria com senegalesa

Fã-clube gringo de Lady Gaga aclama Pabllo Vittar

Fã-clube gringo de Lady Gaga aclama Pabllo Vittar: “É internacional, tem sucesso e beleza”