MC Fioti. Foto: Divulgação
in

É hit! “Bum Bum Tam Tam” cresce 284% no Spotify, após anúncio de vacina do Instituto Butantã

Hit de MC Fioti voltou a cair no gosto popular

O povo brasileiro está muito empolgado com a proximidade de uma vacina contra o coronavírus! Bastou o anúncio da eficácia da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantã, na última quinta-feira (07/01), par ao hit “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, se tornar o hit da campanha de vacinação, crescendo cerca de 284% na plataforma, em comparação ao início do mês.

A alta se deu após a avalanche de memes que pipocaram nas redes sociais, ligando o sucesso da vacina, ao single doo funkeiro, levando o tema até mesmo aos trend topics do Twitter. Entre os estados, São Paulo registrou a maior alta, com 265% no consumo da música, durante o período.

É o hit da imunização

Assim que o Instituto Butantã anunciou a eficácia da vacina, na última quinta-feira, rapidamente a novidade viralizou na web. Além das brincadeiras envolvendo transformações em jacaré, teve gente que resolveu fazer um trocadilho com a música de MC Fioti!

A partir dai, o que não faltou foram memes e brincadeiras sobre o hit, lançado em 2017. Segundo a Kondzilla, o vídeo de “Bum Bum Tam Tam” foi o primeiro de música brasileiro a bater um bilhão de visualizações no YouTube.

Toda repercussão chegou até o MC Fioti que, em seu Instagram, prometeu lançar uma nova versão da música sobre a vacina. Confira:

 

Veja a repercussão dos internautas na web

A página no Facebook do Cemitério Jardim da Ressureição, em Teresina, no Piauí, celebrou a eficácia da vacina unindo mais de um meme ao publicar um post na rede social!

Além de brincar com o emoji do “bota”, o cemitório usou a música do MC Fioti pra contextualizar! Hilário, né?

Foto: Reprodução Internet

Já no Instagram, teve internauta mexendo o popô ao som de “Bum Bum Tam Tam” por conta da vacina!

E o que não faltou foi divulgação da vacina por todo Brasil!

No Twitter, então, a galera entrou na brincadeira, abusando da criatividade nos tweets!

Brasileiro sabe se divertir até nesses momentos, né? A seguir, escute a versão original de “Bum Bum Tam Tam” e entre no clima da vacina:

Escrito por Leonardo Rocha

Nego do Borel expõe prints e áudios de Duda Reis para desmenti-la

Universo das lives pagas gera receita para artistas e novos negócios no Brasil