Bud Tour: Fãs de música têm a chance de ir a grandes festivais internacionais; saiba como!
Promoção garante viagens com tudo pago para o Lollapalooza Chicago, Tomorrowland Bélgica e MTV VMA, em Nova York
Entre tantas línguas e formas de comunicação, a música é universal e proporciona momentos que, muitas vezes, são sublimes demais para explicar. Fã que é fã é um exemplo de quem se propõe viver o todo em tempo real, aproveitando a experiência por completo. São essas pessoas que a Budweiser está buscando em sua nova promoção, que levará 18 consumidores para três dos principais eventos de música do planeta.
Muitos artistas dizem que o papel de suas músicas é transformar a vida de quem as escuta e essa relação se torna ainda mais significativa quando os dois se encontram. Afinal, deve ser avassalador ser ovacionado por milhares de pessoas que escolheram estar em um estádio lotado por sua causa. Do outro lado, é indescritível ter a chance de cantar ao vivo letras que no íntimo são tão importantes, às vezes na companhia de alguém especial, e, de quebra, estando em um ambiente único em que todo mundo procura a mesma coisa: se sentir bem.
“Estar num show ao vivo é vivenciar as músicas que ouvimos no nosso dia a dia, e deixar de ser um momento só seu. Um show ao vivo potencializa todos os sentimentos que você sente em relação ao artista e suas músicas, torna a experiência mágica”, definiu Mariana Melo, que acompanha artistas como Taylor Swift, Harry Styles, The Maine, entre outros, há mais de 14 anos.
Em 2023, um estudo realizado pelo especialista em ciência comportamental Patrick Fagan, em parceria com a O2, revelou que frequentar shows a cada duas semanas pode aumentar em até nove anos a expectativa de vida de uma pessoa. A pesquisa identificou que a música ao vivo aumenta os sentimentos de autoestima, a proximidade com os outros e, especialmente, a estimulação mental, o que contribui para o prazer pessoal. Com base em testes psicométricos e de frequência cardíaca, os resultados constataram que experimentar uma apresentação musical por apenas 20 minutos pode resultar em um aumento de 21% na sensação de bem-estar. Curioso, não é mesmo?
Budweiser é aliada dos fãs de música
A Budweiser tem uma longa história com a música, tanto que está por trás dos grandes eventos e festivais internacionais, e entende bem as necessidades e a vivência real do fã de música. Foi assim que a promoção “Você não precisa ser artista para viver como um” ganhou vida! A iniciativa da marca levará pessoas comuns, gente como a gente, para viver experiências incríveis, que apenas celebridades têm acesso em três eventos fora do Brasil. São eles: Tomorrowland na Bélgica, Lollapalooza em Chicago e o Video Music Awards, o VMA, em Nova York.
O primeiro é o Tomorrowland, que retornará a De Schorre, na cidade de Boom, na Bélgica, para sua 18ª edição ao longo de dois fins de semana, programados de 19 a 21 de julho e de 26 a 28 de julho. Nomes como Alok, Anna, Bhaskar, Cat Dealers, Dubdogz, Ownoss, Vegas e Vintage Culture estão de volta ao evento, que também contará com Armin van Buuren, Amelie Lens, David Guetta e Eliza Rose entre os 400 artistas confirmados para se apresentar nos 16 palcos.
Em seguida, os 18 vencedores da promoção seguirão para o Lollapalooza Chicago, marcado para os dias 1, 2, 3 e 4 de agosto. São poucas as informações divulgadas sobre o festival até agora, mas sendo ele o Lolla original e levando em conta o histórico das edições passadas, as expectativas aumentam, principalmente se tratando do line-up. Como o festival acontece nos Estados Unidos, a chance de ver artistas que não costumam vir ao Brasil (ou jamais vieram) é muito grande!
A cereja do bolo será o Video Music Awards, o famoso VMA, porque ver nossos artistas favoritos de pertinho nunca é demais! A tradicional premiação da MTV norte-americana acontecerá em Nova York, no dia 8 de setembro, e promete reunir grandes nomes da indústria internacional. A lista de indicados ainda não foi anunciada, mas vale destacar alguns pontos importantes como o “Michael Jackson Video Vanguard Award”, que celebra a carreira de um artista veterano. Em 2023 a homenageada foi Shakira.
Vale destacar que nesta Bud Tour, lançada primeiro no Brasil, os vencedores viverão uma experiência VIP – com certeza nunca imaginada! (Obrigada, Bud!). Tudo começará no aeroporto, com passagens e estadia já garantidas. Os sortudos terão uma hospedagem exclusiva no Bud Hotel, além de estilista próprio para montar os lookinhos necessários para cada um dos eventos e, o mais importante, acesso liberado aos bastidores! Já imaginou ir ao banheiro e encontrar seu artista favorito? A chance está aí!
Além disso, serão sorteados diariamente vouchers de R$100 no Zé Delivery e assinaturas de Spotify Premium válidas por 1 ano. Demais, né?
Como participar da promoção da Budweiser?
Para participar, é simples: basta realizar um cadastro no site www.budweiser.com/budtour que o participante receberá um número da sorte para concorrer a um dos eventos internacionais e um momento premiado para descobrir, na hora, se foi contemplado com um prêmio instantâneo. Para mais chances de ganhar, o participante pode ainda escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero (lata ou garrafa) por meio do mesmo site e receber números da sorte adicionais.
A ação vai até o dia 30 de maio! Fique ligado!