Menu
in , ,

BTSxLouisVuitton: Veja nova foto da parceria!

Grupo de K-Pop foi nomeado embaixador da grife de luxo neste ano

(Foto: Divulgação)

Contagem regressiva para participação do BTS no desfile “Louis Vuitton’s Men’s Fall-Winter 2021 Show”, que acontece nesta quarta-feira (7) às sete horas da manhã, horário de Brasília. Uma foto inédita da parceria do grupo com a grife de luxo foi publicada e está entre os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #BTSxLouisVuitton.

Veja a foto:

(Foto: Divulgação)

Através de seu perfil oficial no Twitter, o BTS confirmou sua presença no “Louis Vuitton’s Men’s Fall-Winter 2021 Show”.

“Estamos animados em fazer parte do próximo evento da Louis Vuitton em Seoul”.

O tweet veio acompanhado de um vídeo de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook caracterizados com looks da grife para fazer um convite aos fãs.

Em abril, a Louis Vuitton anunciou os meninos como seus embaixadores e, por meio de um comunicado, definiu o BTS como “um dos grupos mais renomados e influentes no mundo” e concluem que “a popularidade onipresente do BTS ressoa em todo o mundo e a Louis Vuitton está muito feliz em compartilhar notícias de seu novo papel na casa”.

Virgil Abloh, diretor criativo da marca, passou um bom tempo com o BTS para entender a verdadeira essência deles e apresentar um projeto autêntico. “Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, fundindo luxo e cultura contemporânea”, disse ele.

Saiba como assistir ao desfile da Louis Vuitton com o BTS

Lembrando que o fuso horário da Coreia do Sul é 12 horas à frente do Brasil, o desfile está marcado para começar às 7h da manhã, horário de Brasília. Para assistir a transmissão ao vivo, basta ficar de olho no vídeo abaixo!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile