O BTS está cumprindo agenda promocional com o single em inglês “Butter” e gravou uma performance exclusiva para o programa “CDTV Live! Live!”, que passa no Japão. A apresentação foi exibida na TV nesta segunda (21/6) e já bateu dois milhões de acessos em três horas no YouTube.
Veja a performance:
“Butter” é um sucesso no Japão, a propósito. A música estreou em 1º lugar na parada Oricon e se tornou o maior lançamento do BTS no país, superando “Film Out”. Segundo a Billboard Japan, “Butter” bateu 14,835 milhões de streams em seus três primeiros dias no mercado japonês.
Falando em “Film Out”, o BTS também apresentou essa música no programa de TV japonês. Você confere logo abaixo:
A participação no “CDTV” também rendeu um vídeo do BTS fazendo karaokê, fantasiado, da própria música. Confira:
Com coletânea japonesa, BTS quebra recorde na parada musical do Japão
Não importa se é em coreano, inglês ou em japonês: por onde o BTS passa, o grupo quebra recordes. E na Oricon Charts, a parada musical do Japão, os meninos sul-coreanos quebraram um recorde semanal em apenas um dia.
Atualmente no topo da parada de singles no Japão com “Butter” pela quarta semana consecutiva, o BTS agora já lidera na lista de álbuns com apenas um dia de vendas de sua mais recente coletânea de sucessos em japonês, o álbum “BTS, The Best”.
A coletânea de 23 faixas conquistou em apenas 24 horas o número de 571.589 unidades vendidas, já colocando o grupo no topo da parada diária da Oricon Charts e na liderança da corrida pelo topo da parada semanal.
O número de vendas do primeiro dia do “BTS, The Best” já superou o resultado comercial da primeira semana do maior lançamento do ano até então, o álbum “1ST”, do grupo SixTONES, que completou a semana de estreia com 467 mil unidades vendidas.