V, BTS. Foto: Getty Images
in ,

BTS: V releva novos detalhes de sua primeira mixtape solo

Cantor já escolheu todas as faixas do trabalho sem os meninos do BTS

Desde o fim do ano passado que os burburinhos em torno da primeira mixtape solo de V, integrante do BTS, vem aumentando na indústria musical. Só que nesta quinta-feira (25/02), o artista liberou alguns spoilers da nova era, deixou os ARMY curiosos para o que há de vir.

Compre BTS na Regards

Tudo começou quando o grupo K-Pop mais famosos do planeta lançou um teaser de “BE-hind Story”, mostrando os sete membros entrevistando uns aos outros sobre o processo de gravação de seu último álbum, o “BE“, que lhes rendeu seu quinto álbum de estúdio nº 1 na Billboard.

 

Fato é que no clipe de um minuto, V revela que haverá 13 faixas em seu próximo projeto. E ele não é o único membro do BTS que tem trabalhado arduamente em material solo. Jungkook que está de cabelo azul, fez os fãs chegarem à conclusão de que sua própria mixtape, que foi apelidada de “JJK1” por causa de seu nome verdadeiro Jeon Jung-kook, estaria saindo este ano. Da mesma forma, os fãs têm rotulado o trabalho de V como “KTH1”, já que ele se chama Kim Tae-hyung.

Anteriormente, V já havia revelado durante uma transmissão ao vivo que a faixa “Blue & Gray”, do “BE”, deveria aparecer originalmente em sua mixtape solo. Ele contou que começou a escrever letras em coreano, já que originalmente pretendia cantar a música em inglês. E durante sua entrevista para a revista “Weverse”, em novembro de 2020, ele confessou que escreveu “Blue & Gray” durante um período de incertezas. 

ARMY’s arrecadam dinheiro para ajudar Manaus. (Foto: Reprodução Internet)

“Escrevi ‘Blue & Grey’ quando estava no meu ponto mais baixo, quando na verdade estava perguntando se eu poderia continuar com meu trabalho ou não. Até as partes divertidas do trabalho se tornaram uma tarefa árdua, e minha vida inteira parecia sem objetivo”, ele disse. “’Para onde vou a partir daqui? Não consigo nem ver o fim do túnel.’ Esses tipos de pensamentos me atingem com força”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta já conhecia música nova do Jão, “Coringa”

#1 no YouTube, Jão revela referências de ‘Coringa’ e fala sobre possível participação no ‘BBB 21’