in ,

BTS: V estreia “Christmas Tree” no topo de chart do Spotify

Além da primeira colocação, faixa ainda aprece na décima posição na versão instrumental

(Foto: Instagram @bts.bighitofficial)

Não teve para mais ninguém! V, do BTS, estreou a tão aguardada faixa “Christmas Tree” na primeira posição do chart Top Songs Debut Global do Spotify. O ranking foi divulgado nesta terça-feira (28) pela própria plataforma de stream, com marcadores de 24 a 26 de dezembro.

> V, do BTS, é notado por sua crush hollywoodiana; saiba quem é!

V. Foto: Spotify

Leia mais:

O ranking ainda conta com grandes nomes. Além de V, a parceria entre Fireboy DML e Ed Sheeran, com “Peru”, na segunda posição, o girlgroup aespa, com a faixa “Dream Come True”, nosso brasileiro Alok, com “Typical”, na oitava colocação, e V, que retorna a parada com a versão instrumental de “Christmas Tree”.

A faixa natalina faz parte da trilha sonora da série coreana “Our Beloved Summer”. A repercussão foi imediata. Fãs do BTS engajaram e colocaram “Christmas Tree” no topo de diversas plataformas. Na contagem dos ARMY, a música atingiu o topo do iTunes de 60 países em questão de 2 horas.

Foto: Vogue Korea

“Our Beloved Summer” traz uma música para cada episódio da trama e conta a história do ilustrador Choi Woong (interpretado por Choi Woo-shik) e da ex-namorada Guk Yeon Soo (Kim Da-mi) que precisam conviver juntos novamente após um documentário filmado ainda na escola viralizar. A série está disponível na Netflix como “Nosso Eterno Verão“, em português.

No dia 6 de dezembro, o BTS anunciou uma pausa para descanso e cada membro abriu uma conta individual no Instagram. Todos os integrantes alcançaram números altos de seguidores, mas V conquistou 26.8 milhões de seguidores e se tornou o ídolo masculino do K-Pop mais seguido da plataforma em apenas 13 DIAS! 

O antigo recorde pertencia a Jackson Wang, com 26.5 milhões! Muito impressionante, né? Na última semana V também se tornou a conta do Instagram mais rápida a atingir 20 milhões de seguidores .Nesta sexta (24), o número já chega a 27,6 mil