Foto: Reprodução Instagram/@bts.bighitofficial
in ,

BTS: V e Jungkook estão no Top 10 de homens mais bonitos de 2020 – de novo!

Os dois artistas ocuparam, respectivamente, a 2º e 4º na pesquisa!

Foi divulgado o ranking de rostos masculinos mais bonitos de 2020 e, mais uma vez, o Top 10 contou com integrantes do BTS! V e Jungkook, que já foram eleitos nos anos anteriores, ocuparam a 2º e 4º posição respectivamente na pesquisa – feita anualmente pela Independent Critics e divulgada pela TC Candler. Isso foi motivo de festa para os fãs, que celebraram a conquista na web!

Foto: Reprodução Twitter/@bts_bighit

A pesquisa traz uma lista representativa do ideal moderno de beleza mundial e conta com representantes de cerca de 40 países. Para escolher o ranking, uma votação foi feita por meio das redes sociais e os fãs precisaram comentar “#100MostHandsome2020” e escrever qual artista quer votar. Nos últimos dias, a hashtag ficou em primeiro lugar nos assuntos mais falados do Twitter.

LEIA MAIS: Fãs vão à loucura para definir ranking de homens mais bonitos de 2020

Quem liderou o ranking foi o youtuber Felix Kjellberg, conhecido como PewDiePie. Em 2º lugar V, em 3º Chris Hemsworth, em 4º Jungkook e em 5º Henry Cavill.

Tanto V, eleito em 2017, e Jungkook, em 2019, já estiverem no topo do ranking. Em 2020, por sua vez, os ARMY’s (como são chamados os fãs do grupo) se destacaram e conseguiram colocar novamente os dois artistas no Top 10. No Twitter, os nomes de ambos artistas ficaram entre os assuntos mais falados!

Além disso, a pesquisa também definiu os rostos mais bonitos do K-pop e todos os membros do BTS se deram bem! V, Jungkook, Jin, Suga, Jimin, J-hope e Namjoon, ficaram, respectivamente, em 1º, 4°, 19°, 34°, 43°, 55° e 65° lugar no ranking.

Confira o Top 10 de rostos masculinos mais bonitos de 2020:

1. Felix Kjellberg (PewDiePie)
2. V (BTS)
3. Chris Hemsworth
4. Jungkook (BTS)
5. Henry Cavill
6. Jason Derulo
7. Xiao Zhan
8. Jason Momoa
9. Timothée Chalamet
10. Paing Takhon

A pesquisa também faz uma ranking de mulheres mais bonitas e, nesta ano, quem ocupou a primeira posição foi Yael Shelbia. Em 2º lugar ficou Lisa, do BLACKPINK, e em 3º Meika Woolard. Veja o Top 10:

1. Yael Shelbia
2. Lisa (BLACKPINK)
3. Meika Woolard
4. Tzuyu (Chou Tzu-yu)
5. Emile Nereng
6. Thylane Blondeau
7. Halima Aden
8. Nana (Im Jin-ah)
9. Josie Lane
10. Nancy Jewel Mcdonie

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pabllo Vittar, Anitta e Luísa Sonza

Brasil emplaca 6 músicas em português no Top Global do Spotify; veja quais são

Sucesso no Brasil

Pop x Pisadinha: Luisa, Anitta e Pabllo seguram primeiro lugar no Spotify contra Barões da Pisadinha