BTS dá unfollow em vários artistas e fãs comemoram
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS dá unfollow em vários artistas e fãs comemoram

ARMY adorou que o grupo deixou de seguir Jason Derulo.

O grupo BTS deu unfollow em várias contas no Twitter nesta semana – e os fãs gostaram do resultado. O boygroup de K-Pop deixou de seguir nomes como Tony Jones, Conan Gray, Kehlani e Jason Derulo. A ARMY está feliz com o unfollow neste último. Jason Derulo era uma persona non grata no fandom.

BTS e Jason Derulo gravaram um remix de “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” no ano passado, e isso virou uma polêmica. A música chegou ao topo da Billboard Hot 100 após o lançamento do remix, mas Jason Derulo nunca reconheceu a importância do BTS para esse feito – pelo menos não publicamente ou da maneira que os fãs do grupo esperavam.

BTS dá unfollow em vários artistas e fãs comemoram
(Foto: Reprodução / Facebook BTS)

Na época, ele postou um vídeo no TikTok comemorando o nº1 e não falou do grupo. Depois, ele concedeu uma entrevista para o programa da Ellen DeGeneres, foi questionado sobre a parceria com o grupo, e respondeu sem citar o nome deles. Em vez de BTS, ele falou apenas “enorme grupo de K-Pop”, o que desagradou a ARMY.

Compre BTS na Regards

Jason Derulo foi acusado pelos fãs do BTS de se unir ao grupo por interesse. Então, quando o unfollow veio nesta semana, o povo comemorou sim!

Escrito por Leonardo Torres

Grupo de K-Pop ousa em performance e é acusado de ser "sexual demais"

Grupo de K-Pop ousa em performance e é acusado de ser “sexual demais”

Audio anuncia criação de estúdios para lives e eventos híbridos